Mini Web Overnight - Capitulo 3





Pov' Chay

E e Arthur ficamos observando por alguns minutos as amigas da branquinha que o Micael gostou. A morena estava me enlouquecendo. Arthur ficou bebendo enquanto eu fui falar com ela. Puxei-a pela cintura. Foda-se que sua amiga ia ficar sozinha, mas enfim, ela me olhou assustada. 

- Tem namorado? - Perguntei e ela sorriu.

- Não, não. E você, tem namorada? 

- Não. - Sorri e antes mesmo que ela pudesse respirar colei seus lábios aos meus. Sua primeira reação foi de surpresa, mais logo ela foi se rendendo ao beijo, na qual eu deixava o mais feroz e rápido que eu podia. Ela bagunçava meus cabelos enquanto eu apertava sua cintura com a mãos. Depois de alguns minutos nós nos separamos.

- Érm... - ela falou e respirou fundo. 

- Vamos beber alguma coisa? - Perguntei para quebrar o clima tenso.

- Vamos.. - Ela disse e nós nos sentamos e pedimos bebidas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon