Web You And Me - Capitulo 56





Pov' Lua

Acordei com a impressão de um barulho, e infelizmente não era só uma impressão, era a realidade. Minha mãe na porta do meu quarto. Merda. Bosta. Caralho. Puta que pariu. Porra. Cacete... Abri meus olhos rapidamente e sentei na cama.

- Isso são horas de dormir? Além de ser suspensa não estuda?!  - Foi grossa. Nada além do esperado. Resolvi ficar calada e abaixar o olhar, não adiantaria nada bater de frente com ela, só me traria mais brigas e problemas. Sem contar que minha mãe estava possessa. Percebi por sua expressão.  - Eu espero muito que você tenha usado camisinha Lua, você não tem noção do quanto uma criança pesa na vida de uma pessoa.

- Lógico que eu sei mãe, e eu uso camisinha sempre! - Pronunciei pela primeira vez durante aquela parte do sermão que era desnecessária. Claro que eu não queria ter um filho. Lembrei de algumas vezes que transei sem preservativo, mais faz tempo e ele nem gozou dentro de mim. Mas essa era outra informação desnecessária para minha mãe saber. Ela me olhou desconfiada por alguns segundos, talvez alguns minutos, não sei, mais estava me assustado.

- Você tá de castigo, um mês sem sair. E eu não quero saber mais de namoro nenhum com esse garoto irresponsável. - Demorei um tempo para raciocinar o que ela dissera. Pisquei algumas vezes não querendo acreditar no que acabei de ouvir.

- Espera ai, você não está me proibindo de namorar o Arthur não é? Diga que eu ouvi errado. - A desafiei, isso com certeza a deixou com mais raiva do que já estava. Ela não tinha direito nenhum de proibir meu namoro com ele.

- Não me desafie Lua Maria! Não quero mais você namorando esse moleque e ponto final! - Gritou, me assustando. Ela nunca gritava comigo. - Se me desafiar novamente eu vou lhe mandar para a casa do seu pai, e eu tenho certeza de que você não quer isso. - Falou com a voz irritada, só que mais calma e saiu do meu quarto fechando a porta. Era só o que me faltava, morar com meu pai. Já posso dizer que estou fodida, não posso?!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon