Web You And Me - Capitulo 50




Pov' Lua

Saí pisando forte e bufando. Mas que merda, será que só percebo que essa Pérola não vale o chão que pisa. Arthur veio atrás de mim e cada vez que via que ele ia me alcançar aumenta a velocidade dos meus passos, até que entrei no banheiro e ela não pareceu se preocupar em saber se estava no banheiro dos homens ou das mulheres já que entrou sem hesitar. Trancou a porta.

- Lua, fala comigo! - Ele disse autoritário.

- Não, vai conversar com a Pérola. 

- Para com esses ciúmes idiotas Lua.

- Para de não querer admitir isso, você sabe muito bem que ela quer você! - Gritei.

- Eu to pouco me fodendo para isso. Eu não gosto da Pérola, Lua! - Ele gritava mais alto que eu. E sinceramente eu não sei como as pessoas de fora não escutavam.

- Lógico que tá, você adora ter uma garotinha no seu pé enchendo seu ego, não é Aguiar?! - Falei me aproximando dele.

- Tá ficando louca? Eu não gosto de garotinha nenhuma no meu pé, eu gosto de você caralho, é tão difícil de entender isso?! - Falou gritando mais próximo de meu rosto.

- Pois não parece, porra! - Nossos rostos estavam mais próximos do que o permitido pra uma briga como a nossa. Sua respiração batia em meu rosto, e a minha no dele. 

- Cala a boca! - Ele falou com a voz rouca e puxou-me fortemente pela cintura, beijando-me. Eu me debatia e tentava afastar-me, mais era impossível devida a força imposta por ele na minha cintura. Ele me imprensou na parede e eu batia em seus ombros, mais logo ele deu um jeito de segurar meus pulsos, impedindo-me de tentar bater nele. Logo fui cedendo e ele percebeu. Droga de auto-controle. Ele soltou meus pulsos e parou o beijo. Começou a distribuir chupões pelo meu pescoço. 

- Arthur... é melhor parar! - Falei como um gemido, enquanto arranhava o peitoral dele com as mãos dentro de sua blusa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon