Web You And Me - Capitulo 57




Pov' Arthur

Aflição me definia agora. Eu ainda não conversei com a Lua e provavelmente ela já falou com a sua mãe. Andava de um lado para o outro dentro do meu quarto, e sinceramente eu não sei como não fiz um buraco naquela região. Decidi depois de tanto tempo de preocupação ligar para Lua. Peguei meu celular que se encontrava na escrivaninha e disquei o número.

~ Ligação On ~

- Alô. - Lua disse e eu pude ouvir um fungado.

- Você está chorando?! - Perguntei, denunciando minha preocupação pela voz.

- Não! - Disse baixinho. Ela estava, oh sim, minha pequena estava chorando.

- O que houve Lu, o que sua mãe fez? - Fiz outra pergunta que demorou alguns segundos para ser respondida.

- Ela... ela meio que me proibiu de namorar você! - Quando terminou a frase senti meu coração sendo quebrada em vários pedaços.

- Mas... ela não pode nos separar!

- Eu sei que não, mais ela fará o possível para conseguir.

- Ela te fez alguma ameaça?

- Uhun. - Disse novamente com a voz chorosa.

- Diga-me o que ela lhe falou, por favor, eu preciso saber!

- Ela disse que se eu não a obedecesse mandaria eu morar com meu pai! - Pai?!

- Com seu pai? Mas nós nunca falamos sobre ele... onde ele mora?

- Longe Arthur, muito longe. Ele é muito exigente, seria horrivel ter que morar com ele, eu não aguentaria um mês.

- E-eu, eu não sei nem o que dizer meu amor. - Falei calmamente. Tentei transparecer segurança para ela. - Você quer terminar?

- Essa é a última coisa que eu quero em toda a minha vida. Sem você tudo ia piorar, não me deixe, por favor. - Voltou a chorar e dessa vez ela não teve como esconder.

- Não chore, nós vamos resolver isso tudo. Vai dar tudo certo.

- Mas eu tenho medo Thur, muito medo! - Eu podia ouvir seus soluços.

- Não tenha medo, eu estarei com você em tudo que precisar! - Nós passamos algum tempo sem falar nada. Apenas ouvindo a respiração um do outro.

- Boa noite, amor! - Ela disse com a voz doce.

- Boa noite, pequena!

~ Ligação off ~

Levantei-me da cama, na qual eu havia deitado no inicio da conversa, tranquei a porta. Olhei para o meu guarda-roupa e vesti um casaco por cima da regata branca que eu usava. Pulei a janela e fui em direção a casa da Lua, ela definitivamente precisa de mim agora.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon