Web You And Me - Capitulo 54




Pov' Arthur

Saí da casa da Lua bufando e fui a pé para a minha, por que na verdade nem era tão longe, uns cinco quarteirões, e eu não pediria um táxi só para isso. As ruas não estavam tão movimentadas já que não estava no horário que as pessoas saíam do trabalho, naquela hora sim o engarrafamento é um terror. Com o trânsito eu consegui mudar um pouco o foco dos meus pensamentos da Lua. Talvez não o suficiente, já que vez ou outra eu me lembrava do sermão que levaria da minha mãe quando chegasse em casa. Pensei também em como o clima estava agradável, o sol não estava tão forte, estava um pouco frio, eu adorava quando o tempo estava assim. Demorei uns vinte minutos para chegar em casa, se eu não tivesse toda a certeza do mundo que minha mãe brigaria comigo, eu até teria demorado menos. Abri a porta de casa e tentei fazer o minimo de barulho possível, qual é, podia ser que meu plano de chegar despercebido desse certo, mas não foi dessa vez. Minha mãe lia uma revista sentada no sofá da sala. Ela abaixou a revista e olhou-me.

- Demorou para chegar em casa! - Falou, fria.

- Eu fui tentar me desculpar com a Lua, ela ficou com raiva de mim. 

- Arthur onde você tá com a cabeça de se trancar com a garota no banheiro? - Pergunto.

- Ela ficou com raiva de mim e foi ao banheiro, eu tinha que falar com ela mãe! - Tentei convence-la de que na verdade eu não estava tão errado, pois eu só não queria que minha namorada ficasse com raiva de mim.

- Olha a burrada que você fez Arthur. A garota vai levar um sermão da mãe por sua culpa. Claro que ela tem a parcela de culpa  também. Põe juízo na cabeça do meu filho, meu Deus! - Ela resmungou.

- Eu vou para o meu quarto! - Falei emburrado.

- Trate de se desculpar logo com ela. Uma menina tão boa... - Ela ficou falando essas coisas e eu fui para o meu quarto. Merda, é só oque me faltava 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon