Web Just Friends - Capitulo 20





Pov' Sophia

Já era a noite. Eu tinha passado o dia no quarto, trancada, e graças a Deus meu pai resolveu não me importunar, nem dirigir a palavra para mim. Isso era um favor que ele fazia, não só para mim, mais para sua integridade física, pois caso eu o visse, com certeza eu jogaria algum objeto cortante nele. Resolvi ligar para Micael, já que eu nunca atenderia o pedido do meu pai e terminar algo que mal tinha começado com o Mica.

~Ligação on~

- Boa noite, princesa! - Ele disse carinhoso.

- Hm... acho que nós teremos que namorar escondidos a partir de agora.

- Seu pai te proibiu de namorar?

- Ele disse que se descobrisse que nós dois estávamos juntos, me mandaria para um internato, para outra cidade! E bom... nós brigamos! - Suspirei.

- Não queria causar isso... me desculpe!

- Não foi culpa sua, amor... Eu não aguento mais meu pai, sempre mandando em mim como se eu fosse uma criança.

- Não se preocupe... eu aguento se você quiser terminar o namoro.

- Não, não. Longe disso! Não aguentaria mais ficar longe de você, nem por um dia. - Ouvi sua respiração, parecia mais aliviada.

- Eu também não aguentaria, Soph!

- Eu to com saudades.

- Eu to com muitas saudades!

- Você pode vir aqui em casa? - Pedi manhosa.

- Não tem perigo de seu pai me ver?

- Você entra pela janela... discretamente.

- Então tá, vou me arrumar e daqui a uns 40 minutos to chegando, deixa a janela aberta!

- Tá... cuidado!

~ Ligação off~

Respirei fundo. Talvez fosse bobo, ridículo e podre dizer que tinha um sorriso no meu rosto, mais realmente tinha. Micael me fazia tão bem que eu não tenho nem como explicar, porque na verdade nem eu mesmo entendo oque acontece entre nós dois. Saí do meu quarto e não vi sinal nenhum de meu pai pela casa, fui até seu escritório e nada. Subi até seu quarto e o encontrei lendo, quando ele estava lendo era sinal de que já estava perto de dormir. Fui até a cozinha e peguei algumas comidas para levar para o quarto.

- Sophia, vá dormir, já está tarde! - Nem me dei ao trabalho de responder. Entrei no meu quarto silenciosamente e tranquei a porta. Desliguei a luz para ele achar mesmo que eu dormir e liguei o abajur, pois a luz era fraquinha. Fiquei mexendo no meu notebook até que Micael chegou, e bem, ele demorou um pouco, mais logo eu pude ouvir alguém pisando no chão do meu quarto.

- Boa noite, meu amor. - Falei baixinho e corri em sua direção, depositando um selinho em seus lábios. Ele me puxou pela cintura e beijou-me intensamente. Suas mãos espalmadas nas minhas costas, dentro da minha blusa me causavam arrepios. Seu beijo, seu toque me proporcionavam uma sensação de borboletas no estomago. Depois de longos - e maravilhosos - minutos nos beijando, nos afastamos um pouco, com a respiração mais forte, a boca dele estava vermelha, e provavelmente a minha também.

- Eu quero que saiba que eu nunca vou te abandonar, nem que seu pai te mande para o outro lado do mundo, eu vou continuar com você. Independente de tudo, de brigas, de distância, de qualquer coisa, eu te amo mais que tudo Sophia, mais que tudo, eu não aguentaria me separar de você. - Sua testa colada na minha. Sua declaração, que saia como um sussurro, mais mesmo assim eu prestava muito atenção. - Eu te amo, branquinha... eu te amo com um louco, idiota, como um burro, eu te amo mais que qualquer pessoa possa imaginar, mais que qualquer outra pessoa possa te amar! - Sorri. Meus olhos já enchiam de lágrimas.

- Você não tem noção do quanto ouvir isto foi importante para mim, Micael Borges, eu sou a garota mais cabeça dura por nunca ter percebido o quão você é importante para mim... eu te amo, Mica! - Ele sorriu. Seu rosto próximo do meu fazia eu sentir sua respiração. Nós nos abraçamos. Seu rosto encostando no meu ombro, minha respiração batendo em seu pescoço. Seus pelos eriçavam com aquele contato, não muito íntimo, mas mesmo assim maravilhoso. Deitamos na cama e ficamos conversando abraçadinhos.

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon