Web Just Friends - Capitulo 27





Pov' Sophia

Dois meses se passaram depois que eu saí de casa. Bem, não tive nenhuma noticia do meu pai nesses últimos meses. A minha relação comigo estava normal, e não tivemos nenhum estranhamento por morar juntos, e ficar quase 24 horas por dia juntos. Estamos no mês de julho, nas férias, e Mica foi passar uma semana na casa de uns tios, e eu preferi passar essa semana na casa da Lua. Ela é Arthur tinham terminada, então resolvi passar esta semana com ela para tentar anima-la. Só que a sua situação não era uma das melhores.

- Ai meu Deus. - Ela falou, me tirando dos meus devaneios. Nós estávamos deitadas na sua cama assistindo televisão até que ela se levantou e foi correndo até o banheiro. Já era a terceira vez que ela vomitava hoje, sem contar nesses últimos dias que eu estava na sua casa, que ela não parava de passar mal um minuto sequer.

- Lu... acho melhor você ir ao médico, não é normal ficar passando mal assim! - Falei, segurando seu cabelo enquanto ela vomitava. Eu tentava não olhar muito, já que aquilo me dava embrulho no estomago. Quando ela terminou, escovou os dentes.

- Eu comi feito uma condenada nesses tempos... estou até mais gorda. Deve ser uma intoxicação alimentar. - Ela sorriu fraco, tentando se mostrar melhor.

- É... você tem razão, está mais gordinha. - Falei. Estranho. - Lua, você menstruou esse mês? - Perguntei tentando ser o menos indelicada possível.

- Não... - Sua voz pareceu entrar em desespero. - Não pode ser. - Seus olhos se encheram de lágrimas. - Não Sophia, não... eu não posso!

- Calma... eu vou na farmácia comprar um teste para você. Talvez nem seja isso, talvez seja só enjoos devido a mal alimentação. - Tentei convence-la. Lua assentiu e eu fui rapidamente até uma farmácia mais perto da sua casa. Comprei cinco testes de marca diferentes, para não ter dúvida quanto ao resultado. Voltei para sua casa e subi para o quarto dela, antes que sua mãe me visse e perguntasse oque tinha dentro da sacola. - Cheguei. - Seu olhar desesperado encontrou o meu.

- Reze por mim, por favor. - Pediu e pegou da minha mão a sacola, indo até o banheiro. A acompanhei, mas tentei dar o devido espaço para ela. Depois de alguns longos e torturantes minutos, os exames estavam prontos. - Olha para mim, por favor. - Ela pediu. Pelo menos não estavam mais chorando.

- Tudo bem. - Peguei um dos exames, respirei fundo. O olhar de Lua pesava sobre mim, eu estava nervosa e Lua também. Meu coração acelerou assim que eu vi o resultado do exame. - Ér... pode está errado, amiga. - Quase como um ato instantâneo, seus olhos se encheram de lágrimas. - Vai, olha o outro. - Disse, tentando passar uma coragem inexistente em mim.

- Tá positivo Sophia. - Ela chorava. - Todos estão positivos. - Ela falou após conferir os outros exames. - Merda. - Falou alto. - A gente sempre transava com camisinha.

- Hmm... naquela noite no meu aniversário, vocês usaram camisinha? - Sua expressão mostrava que ela tentava lembrar de algo. - Vocês estavam bêbados... A camisinha pode ter estourado, não sei.

- Eu não lembro de nada naquela noite. - Ela suspirou, deixando lágrimas escaparem por sua face.

- Você tem que conversar com o Arthur.

- Eu não sei como vou falar com ele. - Se jogou na cama. - Eu não sei como vai ser minha vida, caralho. Como eu posso me deixar engravidar com 17 anos? Como eu pude ser tão burra?! - A abracei.

- Calma... eu vou te ajudar sempre. - Falei a confortando e deixando-a chorar em paz.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon