Web Just Friends - Capitulo 28





Pov' Sophia

Micael ia chegar hoje para o jantar e eu fiz uma comida especial para ele. Arrumei o apartamento e tomei um banho, para ficar bem cheirosa. Sentei-me no sofá da sala para esperar ele chegar, e depois de mais o menos 30 minutos pude ouvir o barulho da chave na maçaneta. Permaneci sentada, olhando para a porta e logo ele entrou. Jogou a mala de qualquer jeito na sala e bateu a porta com rapidez, vindo em minha direção.

- Estava com tantas saudades de você. - Ele falou me puxando para um abraço apertado e confortante. Seus braços másculos me seguravam com tanta firmeza que me traziam paz.

- Eu também estava com saudades. - Falei antes de beijar-lhe. Meus lábios ansiavam pelos dele. Era como se um imã tivesse nos colado. Não tinha sensação melhor do que estar com Mica. Depois de longos minutos o beijando, nos separamos, eu ainda estava relutante. Uma beijo não é capaz de matar a saudades de uma pessoa que você ama. - Fiz um jantar especial para você! - Falei baixinho. Nós estávamos abraçados.

- Hmmm. Vou ao banheiro rapidinho, ok? - Eu assenti e ele se afastou, indo em direção ao nosso quarto, onde estava o nosso banheiro. Coloquei a comida na mesa e peguei o vinho da geladeira. Na mesa já estavam as taças. Quando Micael chegou ele abriu o vinho e colocou nas taças. Nós comemos calmamente e ele pareceu adorar a comida. O tempo todo contava como tinha sido sua viagem e o quão bom foi ver sua família, já que estava com muitas saudades. Eu prestava atenção em tudo, era muito divertido vê-lo contar sobre as suas tias e seus primos mais novos.

- Vamos ver televisão? Amanhã eu lavo essas louças. - Ele concordou. Nós colocamos as louças sujas na pia e arrumamos a mesa. Micael deitou no sofá e me puxou para seu colo, fazendo com que eu sentasse entre as suas pernas e encostasse minhas costas no seu peitoral.

- Alguma novidade? - Eu assenti e ele deu sinal para que eu continuasse a falar. Não seria tão fácil contar aquela novidade, afinal, envolvia o melhor amigo dele.

- Promete que não vai comentar com ninguém... pelo menos por enquanto?! - Pedi, eu precisava que ele prometesse. Lua tinha que conversar com Arthur antes que qualquer pessoa, mais ela ainda não tinha tido coragem para isso.

- Prometo... mas fala logo. Você está me assustando com todo esse suspense. - Ele falou com a voz curiosa.

- A Lua está grávida.

- Como? - Seus olhos se arregalaram devido o susto. Tudo bem, era surpreendente. Mas ele me assustou.

- Bem... você deve saber como as mulheres engravidam. - Ironizei e ele ainda me olhou surpreso. - Eu não sei bem o que houve, acredito que tenha sido no dia do meu aniversário, os dois estavam bêbados... e bem, a Lua ainda está colocando algumas ideias no lugar, o Arthur ainda não sabe de nada, então por favor, não fale nada para ele. - Minha voz era suplicante. Eu não podia esconder aquilo dele, mais o Arthur precisava saber pela Lua.

- Ele precisa saber Soph... o cara vai ser pai. Ele tem esse direito.

- Ele vais saber... espere o tempo de Lua, você irá piorar a situação dos dois se contar antes que ela, então por mim, pelo seu melhor amigo, não conte. - Pedi.

- Tudo bem... mas e se ela não contar?

- Ela vai contar! - Disse convicta. Nós ficamos calados por um tempo. Eu ouvia sua respiração e ele a minha. - Você não vai querer ver TV? - Perguntei ao me lembrar que estava deitados para assistir alguma coisa e tínhamos esquecido.

- Eu to com vontade de você. - Falou beijando meu pescoço e fazendo todos os pelos do meu corpo eriçarem. Sua mão foi diretamente para minha intimidade e pressionou-a. - Você gosta quando eu te toco, Soph? - Perguntou e eu assenti. Minha respiração já começava a falhar. Ele colocou a mão dentro do meu fino short e afastou minha calcinha, passando a estimular meu clitóris.

- Mica... - Arfei. Uma mão estimulava meu clitóris e a outra entrou dentro da minha blusa. E lentamente subiu até meu seio direito, apertando-o. Seus dedos apertavam o bico. Minha cabeça estava encostada na seu ombro e eu respirava fundo.

- Vamos para o quarto? - Perguntou e deu uma leve mordida na minha orelha. Concordei, mesmo achando ruim por ter que me levantar.

Obs: Eu sei que as vezes encho o saco com isso, mas as Reações são novas aqui no blog, então eu queria pedir para vocês (de novo, hehe) para não esquecerem de marcar. Então, espero que estejam de divertindo com as webs, e também comentem se possível, é importante. Obrigada (:

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon