Web Other Directions - Capitulo 22




Pov' Arthur

Acordei inspirando o maravilhoso cheiro do cabelo da Lua. Ela respirava calmamente, nua sobre minha cama, sem nenhum lençol cobrindo seu lindo corpo. Eu estava abraçando sua cintura, com a cabeça na curva do seu pescoço. Me desvencilhei de seu corpo e fui até o banheiro tentando fazer o minimo de barulho possível. Coloquei uma cueca, escovei meus dentes e ajeitei - parcialmente - meu cabelo. Fui até a cozinha e preparei um café da manhã para mim e para Lua. Coloquei tudo em uma bandeja e segui até o quarto, colocando a bandeja na mesa. Sentei ao lado de Lua e passei a fazer carinho e seu cabelo, até que lentamente ela despertou.

- Bom dia. - Falou baixinho, abrindo os olhos. Eu sorri e lhe dei um selinho. Ela olhou para a cama e viu a bandeja. - Tudo isso é pra mim? - Perguntou ainda sonolenta.

- Na verdade é pra gente. - Sorri. - E eu acho melhor você se cobrir, porque se não eu vou querer comer outra coisa sem ser a comida. - Ela riu baixinho.

- Tudo bem. Vou ao banheiro e já volto. - Ela se levantou e pegou sua calcinha e seu sutiã, foi até o banheiro e voltou com os cabelos presos em um coque frouxo. Vestia apenas roupas intimas, mas se cobriu com o lençol ao chegar na cama, eu agradeci mentalmente por isso.  - Então, já pode comer?

- Lógico. - Puxei a bandeja e peguei uma torrada, levando-a até a minha boca e dando uma mordida. Lua fez o mesmo. Nós comemos em silêncio e depois levei tudo para a cozinha, deixando a sujeira para a empregada limpar no dia seguinte. Voltei para o quarto e Lua estava deitada assistindo televisão, deitei-me ao seu lado.

- Aquilo... aquilo que você disse ontem, é verdade? - Ela perguntou tensa. Eu sabia do que ela estava falando, mas não admitiria.

- Aquilo o que? - Me fiz de bobo e ela fez cara de deboche.

- Você sabe oque eu estou falando Aguiar, não se faça de idiota.

- Eu disse para você não duvidar disso, Lua Blanco! - Falei e subi em cima do seu corpo, deixando um joelho em cada lado da sua perna. Sua respiração ficou mais pesada.

- Duvidar de que? - Depois era eu que me fazia de bobo. Disfarcei um risinho. Ela estava insegura.

- Eu sou seu, não duvide disse, eu sou seu, todo seu. - Ela sorriu e eu colei nossos lábios. Eu pressionava nossas intimidades enquanto nossas línguas se enroscavam. Lua arranhava minhas costas, parecendo querer me marcar. - E eu Lua, devo duvidar que você é minha? - Perguntei assim que separamos nossas bocas.

- Nunca! - Ela sorriu, me deixando completamente encantado. Não existia sorriso tão lindo quanto dela. Depois de alguns minutos hipnotizado com aquele sorriso, voltei a beija-la, colocando seu corpo por cima do meu. E assim nós transamos novamente, alguns diriam que nós fizemos amor, até eu diria isso, porque na verdade, foi isso que fizemos.

Obs: Lá vem eu ser inconveniente de novo, mas eu me sinto no dever de lembrar vocês das reações, até porque não é uma coisa muito antiga no blog. Então, estou aqui eu com aquela ladainha de sempre, que vocês já devem até saber, pois é, então vou ser breve, não esqueçam de marcar qual foi a reação de vocês, e podem ser sinceras, se tiverem achado ruim, marque mesmo. Pois é amores, outro aviso, amanhã começam minhas aulas - ): -  então talvez eu nem poste todo dia como tenho postado, ou talvez poste, dependendo da minha rotina. Enfim, é isso. Beijos, beijos e aproveitem bastante as webs. 

1 comentários:

  1. Adorando...mas ele tá esquecendo da vingança né ...qro ver quando lembrar...

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon