Web Other Directions - Capitulo 18





Pov' Lua

- To bonita? - Mel me perguntou. Ela tinha acabado de sair do banheiro e tinha parado na minha frente. Eu esperava elas terminar de se arrumar e Arthur e Chay já estavam vindo nos buscar na minha casa.

- Tá, tá linda! - Ela sorriu e nós ficamos sentadas conversando por alguns minutos até que finalmente Arthur me ligou, avisando que já tinha chegado. Deliguei todas as luzes por ali e fui e nós descemos as escadas rapidamente, porém, descemos com cuidado, já que nossos saltos acabariam destroçados caso caíssemos.

- Oi Arthur... Oi Chay! - Falei assim que entramos dentro do carro de Arthur.

- Oi! - Os dois disseram em uníssono.

- Arthur e Chay, essa é Mel uma amiga minha... Mel, esse aqui é o Arthur. - Apontei pra ele, que mandou um tchauzinho. - E esse aqui é o Chay. - Também deu um aceno. Não pense que eu sou tão íntima do Chay, nós nos conhecemos a pouco tempo, mais nos encontramos várias vezes e todas elas conversamos um pouco. Mas ele é uma ótima pessoa, e é a alma gêmea da minha melhor amiga.

- A sua outra amiga não vem, Lua? - Arthur me perguntou, ainda concentrado na direção.

- Sim... mais ela vai com o namorado. - Todos ficamos calados. Eu fiquei puxando assunto para Mel e Chay se familiarizarem e a conversa estava ótima, eles estavam se adorando. Ponto pra mim. Depois de alguns minutos de conversas agradáveis nós finalmente chegamos.  Arthur estacionou o carro e nós fomos andando até a entrada da boate.

- Lu... Acho que ali é a Sophia. - Mel apontou e eu e ela andamos mais rapidamente, pra alcançarmos Sophia, e os meninos ficaram para trás. - Soph! - Ela virou quando Mel gritou.

- Oi! - Abracei ela que retribui. Cumprimentei Micael.

- Cadê os teus amigos Lua? - Sophia perguntou.

- Bem ali. - Apontei para os dois, que já estavam bem mais próximos. Mica forçou a visão.

- Seus amigos são Arthur Aguiar e Chay Suede? - Ele perguntou e eu me surpreendi. Eles se conheciam? Antes que eu pudesse responder, Arthur chegou.

- Vocês se conhecem? - Perguntou parecendo surpreso. Bem surpreso.

- Sim. - Micael respondeu tranquilamente. - Que coincidência Lua...

- Realmente. - Todos nós rimos. Ficamos conversando algum tempo na entrada mais resolvemos parar de enrolar e entrar logo.

Obs: Não esqueçam de marcar qual foi a reação de vocês (;

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon