Web Just Friends - Capitulo 24





Pov' Sophia

Eu e Micael dançávamos juntinhos. Nós nos agarrávamos sempre que tínhamos chances. Eu não tinha bebido muito e estava completamente ciente dos meus atos, Micael tinha bebido, não sei se muito, mais parecia um pouco alterado, mesmo assim, não o suficiente para fazer algo que fosse se arrepender. Lua e Arthur bebiam constantemente, e eu já estava percebendo que aquilo não iria prestar.

- Eu to louco que esta festa acabe! - Ele sussurrou no meu ouvido.

- Porque? Não tá gostado? - Perguntei.

- Eu te quero só pra mim... na cama do seu quarto, sem este vestido. Completamente entregue mim. - Ele mordeu o lóbulo da minha orelha, quando terminou de falar. Sua voz saiu completamente rouca e sexy. Seria exagero dizer que fiquei excitada apenas com aquelas palavras? Mas fiquei.

- Não faz isso... - Disse manhosa. - Não sei se vou aguentar até acabar a festa! - Ele me prensou mais ainda contra seu corpo.

- Eu não quero que você aguente até o final... e também sei que você não quer! - Fez uma trilha de beijos pelo meu pescoço até depositar um beijo em meus lábios.

- Vem aqui... vamos beber um pouquinho... Agora que devem ser 2 da manhã. - Puxei Micael até o "bar" e pedimos duas bebidas. Na verdade a festa já estava bem mais vazia, várias pessoas já tinham ido embora. Mas já estava bem tarde, até porque a maioria das pessoas que estavam aqui eram adolescentes que estava no pré-vestibular e tinham que estudar muito, apesar de alguns serem sem juízo.

- A Lua e o Arthur vão acabar fazendo alguma merda.  - Micael comentou enquanto tomava alguma coisa, acho que era vodka, não tinha prestado atenção quando ele pediu. - Os dois bêbado não vai dar certo.

- Também acho... - Suspirei. - Vou tentar conversar com a Lua. Espera um minuto! - Ele concordou com a cabeça e eu lhe dei um selinho. Andei em direção aos dois que bebiam e riam exageradamente. - Lua? - A chamei e ela virou o rosto olhando pra mim com uma cara divertida.

- Sophia, Sophia... minha cabeça tá girando! - Falou como num sussurro, como se estivesse contando um segredo para mim. Arthur ouviu, já que a tentativa dela de falar baixo foi falha.

- Porque você não vai pra casa, toma um remédio e dorme Lu? - Tentei convence-la de que era melhor ela ir para casa.

- Você vai comigo, amor? - Perguntou para Arthur.

- Claro. - Os dois riram. Merda. Deixei-os conversando sozinhos e eu fui falar com Micael.

- Você tem ai alguma camisinha sobrando? - Ele pareceu meio surpresa com a minha pergunta.

- Tenho.

- Então vai lá no Arthur e entrega pra ele, não vou conseguir convence-los de não transarem, e se vão fazer, é melhor que façam com preservativo. - Ele respirou fundo e caminhou até o amigo, o tempo todo sendo observado por mim. Ele entregou o pacotinho para Arthur que riu. Conversou por alguns minutos com ele e logo voltou até mim.

- Eles vão fazer merda. - Falou assim que se aproximou de mim.

- Infelizmente eu não posso fazer mais nada.

- Nem eu... mas que tal nós aproveitarmos um pouco? - Arqueou as sobrancelhas, esperançoso. Eu fiz carinha triste, não podia ir para o quarto com o Micael e deixar a porta de casa aberta quando todas as pessoas fossem embora, sem contar que eu não queria deixar aqueles bêbado descontrolados sozinhos. Puxou-me pela cintura e colou nossos lábios. Suas mãos pousavam sobre minha bunda, apertando-a.

- Micael... sério, para! - Falei assim que ele parou de me beijar. Mica bufou e eu afastei suas mãos do local que estava,

2 comentários:

  1. Heyy luiza eu queria parceria com o teu blog. eu sou a Lariih dona do blog http://amor-rebelde-luar.blogspot.com.br/ entre em contato comigo por comentarios ou pela minha c-box
    beijoos

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon