Web Just Friends - Capitulo 22





Pov' Sophia.

- Você está linda! - Lua falou quando terminou de me maquiar. Levantei da cadeira e olhei-me no espelho. Eu realmente gostei do que vi. Eu usava Essa roupa. Minha maquiagem realçava meus olhos e não era uma coisa muito pesada. - O Micael vai ficar babando quando te ver amiga. - Lua disse empolgada. Ele e Arthur já tinham chegado, não só eles como vários outros convidados, já que eu podia ouvir altos barulhos lá de baixo.

- Assim eu espero! - Sorri, e olhei-me novamente no espelho. - Então... vamos descer? - Perguntei e ela concordou. Saímos do quarto e eu o tranquei. Não queria que ninguém usasse minha cama para fazer coisas obscenas. Descemos as escadas e muitas pessoas nos observaram. Algumas nem ligaram. Mas também, eu não conhecia todas as pessoas que estavam ali, então algumas nem ligavam. Micael veio rapidamente até mim.

- Você está linda! - Falou, embasbacado. Ele me olhava de cima a baixo e parecia apreciar o que via. Seus olhos brilhavam. Ele me puxou pela cintura e me beijou. Eu só queria aproveitar aquele momento, então correspondi ao seu beijo. Suas mãos apertavam minha cintura com cautela. Meus braços envolviam seus ombros e o que seu menos queria era me separar dele. Mas logo ele rompeu o beijo com vários selinhos e beijos no meu pescoço, me causando arrepios.

- Como estão as coisas por aqui? - Perguntei, enquanto nós nos abraçávamos. Sua respiração batia no meu pescoço e eu fazia carinho na sua nuca. Ele parecia adorar.

- Já tem alguns bêbados e as pessoas parecem estar gostando da festa. - Ele sorriu e depositou um selinho em meus lábios. - Vocês demoraram muito... acho que mais dá metade dos convidados já chegaram. - Resmungou e cheirou meu pescoço. - Hmm... você está muito cheirosa. - Ri baixinho e ele chupou meu pescoço, fraquinho. Pelo menos não deixariam marcas. Estava cansada de perder meu tempo maquiando o pescoço por causa do Micael.

- Obrigada... - Disse baixo. - Vou cumprimentar algumas pessoas lá do colégio... você vem comigo?

- Hm... acho que vou ficar ali bebendo com o Arthur! Depois a gente se encontra, okay?! - Eu assenti. Nós nos beijamos novamente e eu fui falar com algumas meninas que conversavam onde era a "pista de dança". As cumprimentei e puxei algum papo, por alguns minutos. Logo fui falar com o Chay e com a Mel, que finalmente se acertaram e estavam namorando. Demorei um pouco mais com eles, mas logo cortei a conversa, eles entenderam que eu teria que falar com outras pessoas. Fiquei rodando a casa e falando com várias pessoas, e sempre bebendo alguma coisa. Já tinha passado algum tempo que eu conversava com os convidados, até que senti alguém me abraçar pela cintura. Logo reconheci os braços másculos e o perfume, que eram do Micael.

- Tem um tempinho para o seu namorado! - Sussurrou no meu ouvido e depois mordeu o lóbulo da minha orelha, causando-me arrepios.

- Tenho todo o tempo do mundo. - Virei e o encarei. Ele sorriu e me empurrou até a parede, me prensando lá. Nossos corpos colados, seus olhos intensos me fitando, sua boca perto da minha. Eu desviava meu olhar do seu e olhava seus lábios carnudos. Ele fazia o mesmo. Em questão de poucos segundos, nós já nos beijávamos, e Micael deixava bem clara a malicia em seus atos. Ele estava um pouco bêbado, mais eu relevei este fato. Depois de alguns minutos nos beijando, o empurrei.

- Calma amor... nós ainda temos toda a noite pela frente! - Pisquei o olho e me afastei dele, que me olhava e respirava fundo. Soltei um beijinho no ar e fui procurar Lua, para ver ser ela ainda estava lúcida.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon