Web Other Directions - Capitulo 14





Pov' Arthur

- Aquele seriado é definitivamente muito bom! - Rimos. Lua era incrivelmente divertida e interessante. Sua conversa era legal, seus assuntos melhores ainda. Nós gargalhávamos das idiotices que lembrávamos da televisão, e contávamos piadas ridículas.

- É um dos melhores! - Ri mais um pouco, mais nós fomos interrompidos pelo garçom que começou a colocar o prato que havíamos pedido. Lua deu uma garfada em seu prato e sua cara de prazer era no minimo excitante.

- Cara, isso aqui tá muito bom, puta que pariu. - Falou com mão cobrindo a boca, pois estava mais mastigando. Mal sabia ela que ficava bonita com a boca cheia de comida, com uma burca, com o que fosse.

- O meu também está uma delicia. - Falei após provar a minha carne. Eu comia calmamente e observava a cara de Lua ao mastigar, provavelmente adorando sua comida. - Sem querer ser inconveniente mas... você não tem nenhum namorado ou ficante, Lua?

- Lógico que não Arthur, acha que eu transaria com você tendo um namorado? - Minhas bochechas devem ter ficado vermelhas. - Acho que você não deve ter percebido muito bem mas, eu não sou aquela vadia... eu mudei muito Arthur! - Sorri fraco. Não gostava de me lembrar daquela época, apesar da Lua ser a minha vingança, eu não gostava de pensar nisto.

- Hm... me desculpe! - Falei baixinho e envergonhado.

- Tudo bem! Espero que você esqueça daquela aparência que tinha de mim! - Sorriu abertamente. Parecia tão indefesa. Tão linda.

- Na verdade... eu não me lembro muito bem de você! - Menti. Eu me lembrava perfeitamente dela, lembrava de cada detalhe, de cada palavra, de cada conversa que nós tivemos. Lembro-me perfeitamente das nossas tardes idiotas, das brincadeiras sem sentido, dos beijos, do seu toque, do jeito que me tratava quando éramos só nós dois, e lembro-me melhor ainda dá humilhação que me fizera passar na frente de todos.

- Eu também não me lembro tão bem... só que você era um garoto magro, cheio de espinhas, estudioso. Era sempre o primeiro lugar da sala... e cá entre nós, eu tinha muita inveja de você.

- In-inveja de mim? - Engoli seco. Como assim inveja de mim, eu era apenas um nerd detestável para ela e para sua turminha do mal.

- Sim... você tirava notas boas, era adorado pelos professores, não se metia em confusão... mas não era excluído, tinha seus amigos, saia... eu tinha inveja desse seu jeito de ser. Eu sempre quis tirar notas boas, mais eu tinha medo de todos me zoarem.

- Você me zoava Lua! - Eu falei indignado e ela gargalhou.

- Eu... eu sei, peço desculpas se um dia te magoei de verdade, eu era muito idiota por não perceber o quão especial você era! - Sorriu para mim, e eu só consegui voltar a comer, calado. Se ela pensa que pedindo desculpas vai me fazer desistir da minha vingança, está enganada. Até porque ela não sabe da vingança, nem deve saber... mas foda-se.

3 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon