Web Just Friends - Capitulo 23





Pov' Sophia

Desviei de várias pessoas e até finalmente encontrar Lua, que conversava com uma menina branquinha com os cabelos dourados. Ela deixou a garota sozinha e veio falar comigo. Parecia não estar bêbada, graças a Deus. Quando Lua bebia mais do que o recomendado, ela fazia mais besteiras do que qualquer outra pessoa bêbada do mundo.

- Quem é essa menina? - Perguntei e ela hesitou um pouco antes de me responder. Estranhei. O que tinha demais nessa garota? - Quem ela é Lua?

- A melhor amiga da Rayana. - Falou relutante. Só o que me faltava era a Rayana naquela festa. Caralho.

- Como assim essa garota veio pra minha festa Lua? Porra véi. - Falei, completamente chateada com aquela situação.

- Calma, Sophia, calma. - Lua falou. Acho que muita gente não sabe porque eu fiquei com tanta raiva dessa menina. Então eu vou explicar, ela descobriu que eu e Micael começamos e namorar e simplesmente veio me chamar de puta, vadia, dizer que eu não merecia o Mica e ainda por cima veio bater em mim. Ai ela ainda tem a cara de pau de vir na minha festa?! Porra.

- Lua, eu vou bater nessa garota! - Falei, rangendo. Definitivamente a raiva me possuía.

- Não estrague sua própria festa, por favor. - Ela falou meio que suplicante. - Faz assim, vai atrás do Micael e mostra para aquela garota que quem tá com ele, é você, por que você sim o merece e não ela! - Tentou me incentivar. Eu suspirei e sai daquele local o mais rápido possível. Fui procurar e quando o encontrei tive uma surpresa nada agradável, Rayana se jogava em cima de Micael e ele tentava afasta-la.

- Garota, saí daqui antes que eu te expulse dessa festa a vassouradas. - Rayana e Micael olharam para mim assustados. Ela logo ficou com a feição debochada, fazendo com que minha raiva aumentasse.

- Quem é você pra mandar em mim, idiota?! - Se virou ficando frente a frente pra mim, já que antes estava virada para Micael. A cara que ele fazia era indecifrável.

- Eu sou a dona da festa queridinha. E eu estou de dando uma chance de se afastar e curtir isso aqui as minhas custas, agora vê o que você faz, se não, eu te boto pra fora junto com as tuas amiguinhas. - Minha voz era brava, mais mesmo assim saia com um tom de superioridade. Ele me olhou com cara de tacho e se afastou, bufando.

- Eu não fiz nada Sophia! - Ele começou a tentar se defender, o que pra mim parecia coisa de quem tem culpa no cartório.

- Micael, você podia ter mandado ela sair.

- Eu tava afastando ela se você não tava vendo.

- Eu estava vendo, mais eu sei que você é mais forte que ela, poderia ter mandado-a embora, ou sei lá, feito qualquer coisa pra impedi-la de ficar em cima de você como estava! - Eu falei, indignada com aquela situação.

- Porra Sophia, você vai mesmo querer brigar comigo por causa da Rayana? - Sua voz grossa vez com que eu me encolhesse. Brigar com Mica era a última coisa que eu queria, mais era inevitável. Rayana Carvalho era definitivamente uma cobra.

- Hmm... me desculpe! Eu não quero brigar com você! - O abracei e ele correspondeu meu abraço com força. - Eu te amo!

- Eu também te amo... não duvide disso!

- Não duvidarei! - Sorri e nós nos beijamos.

Obs: Gente, marquem aqui em baixo qual foi a reação de vocês, é importante pra eu saber o que vocês estão achando da web. Se quiserem dar sugestões e opiniões, podem falar no Chat ou nos comentários. Obrigada!

2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon