Web Just Friends - Capitulo 21





2 meses depois...

Pov' Sophia.

Dois meses que eu namorava Micael escondido, e bom, nosso namoro ia muito bem. Nós nos víamos todos os dias. Quando meu pai não estava em casa era melhor ainda, pois ela dormia aqui quase todas as noites. E hoje era um dos dias que meu pai estava viajando, e é justo o dia do meu aniversário. Ele não me mandou nem uma mensagem com "Parabéns" mais isso não me incomodava. Estava mais que acostumada com esta situação. E fiquei realmente feliz ao saber que poderia fazer uma festa de 18 anos sem que meu pai me interrompa. Mica, Lua e Arthur estavam me ajudando com tudo lá em casa, afinal, eu não daria conta de tudo sozinha.

- As bebidas e comidas já estão na cozinha, Soph! - Lua falou, se jogando no sofá. Parecia exausta. Ela e Arthur tinham ido ao supermercado comprar algumas coisas. Eu não tinha chamado tanta gente assim. 70 pessoas tinham confirmado. E ainda tinham as que vinham de penetra, então encheria a minha casa certeza.

- Obrigada Luazinha! - Arthur olhou para mim com cara triste. - Obrigada Thurzinho lindo! - O abracei. - Então agora só falta a gente arrumar isso aqui. Mas tarde o DJ chega e fica tudo pronto. - Sorri aliviada. Nós nos levantamos e começamos a afastar alguns móveis. Tiramos os objetos que quebram e colocamos no quarto do meu pai, que seria devidamente trancado para que nenhum casal  desavisado resolvesse entrar. Mudamos o sofá de lugar, tirei a mesa de vidro e a televisão que tinham na sala, deixando uma área bem ampla. Colocamos algumas cadeiras um ao lado da outra, onde o barman eu eu havia contratado ficaria.

- Cara... fazer uma festa dá muito trabalho! - Micael resmungou. Nós estávamos sentados no sofá tomando algumas das cervejas que foram compradas para a festa. - Eu nunca vou fazer uma festa no meu novo apartamento.

- Olha o cara... só porque tá morando sozinho tá se achando o foda! - Arthur falou brincando e nós 4 gargalhamos. Micael já tinha 18 anos e trabalhava. Sua mãe deu de presente um apartamento, que ele mesmo sustentava. Estudava e ainda fazia a auto-escola. Se eu me orgulhava dele? Muito.

- Eu só faço isso pelo meu amor! - Me abraçou e todos nós soltamos um "Awn". Depositei um selinho em seus lábios. - Eu acho que eu deveria ir logo para casa me arrumar, porque eu tenho certeza que quando as pessoas começarem a chegar você ainda estará se arrumando.

- Hmm... também acho. Mas espera o DJ chegar, ai você vai! - Sorri para ele, que concordou. Ficamos conversando por mais alguns minutos até que finalmente o DJ chegou. Ele começou a arrumar suas coisa e Arthur e Micael foram para casa se vestir. Lua se arrumaria comigo. Já eram 7 horas e as pessoas começariam a chegar por volta das 8:30 ou 9:00.

- Eu fico tão feliz vendo você e o Micael, juntos, felizes... Por incrível que pareça, me faz muito bem ver meus amigos felizes! - Sentou-se na minha cama. Eu fui até ela e a abracei. Nós não éramos muito carinhosas uma com outra, mais as vezes tínhamos nossos momentos fofos de ficar abraçadas, como... mãe e filha. Minha mãe havia morrido quando eu era pequena, e a mãe da Lua não ligava muito para a ela, então a gente meio que tentava compensar com a outra essa falta de carinho maternal, desde que nos conhecemos, claro, mais somos amigas a tanto tempo.

- Eu estou realmente muito feliz por ter Micael ao meu lado... Só não gosto de fato de meu pai não saber que eu estou namorando. Apesar de tudo, eu o amo... eu só queria seu apoio. - Ela me abraçou mais forte. Sem falar nada. Ficamos sentadas na cama, abraçadas. E aquela típica pergunta vem a minha mente "O que seria minha vida sem a Lua?".

- Acho melhor a gente começar a se arrumar, se não você será a última a chegar na sua própria festa, apesar de você já estar nela... enfim. É melhor nós irmos logo!

- Tudo bem... vá logo tomar banho, você é mais rápida e assim poderá me ajudar com a maquiagem. - Ela concordou. Levantou da cama, pegou sua toalha dentro da bolsa que tinha levado, e entrou no banheiro, trancando a porta em seguida.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon