Web Just Friends - Capitulo 26





Pov' Sophia

Depois de poucos minutos de espera o táxi chegou, eu não sabia muito bem se o que eu estava fazendo era certo. Mais era o que me restava. Dei o endereço do apartamento do Micael para o motorista. Em 20 minutos ele chegou e eu hesitei. Mas logo saí do carro e ele me ajudou com a mala. Estava pesada, mas como era de rodinha eu conseguiria leva-la sem nenhum problema maior. O porteiro do prédio anunciou minha chegada e logo eu subi até o andar de Mica. Ele abriu a porta, com a expressão um pouco confusa, e observou as malas.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou, preocupado. Eu respirei fundo. Provavelmente meu rosto estava inchado e meus olhos vermelhos.

- Eu briguei com meu pai e saí de casa... se incomoda se eu passar um tempo morando aqui com você? - Pareceu um pouco surpreso. Antes de responder algo, pegou a mala das minhas mãos e me puxou para dentro do apartamento e fechou a porta.

- Você pode ficar aqui por quanto tempo você quiser! Essa casa também é sua! - Soltou minha mala, que ainda estava em pé, e me deu um beijo na testa. - Senta aqui. - Me puxou até o sofá. - Me conta direito o que aconteceu. - Ele pediu e eu respirei fundo, afinal, ele tinha o direito de saber. Relatei toda a história, do início ao fim, desde a hora que meu pai chegou, tudo com bastantes detalhes. Ele prestava atenção em tudo. Quando terminei ele não falou nada. Nós ficamos calados por alguns minutos.

- Se você não quiser que eu fiquei aqui não tem problema... eu posso arranjar outro lugar para morar! - Tentei não esboçar tristeza.

- Não diga isso novamente, agora está aqui é sua nova casa! - Ele me puxou para um abraço. Descansei minha cabeça em seu ombro.

- Me desculpe por tudo isso.

- Não peça desculpas! Isso não é culpa é sua. Pense pelo lado bom, agora você poderá fazer o que quiser, sem se preocupar com seu pai, sem ter medo de ficar de castigo ou que ele brigue com você.

- Tudo bem... mas eu quero te ajudar com as despesas da casa, ok?

- Não precisa, o que eu ganho com meu trabalho é o suficiente para sustentar nós dois.

- Nada disso... eu voy te ajudar, isso não foi uma pergunta. Vou procurar um emprego amanhã depois da aula e vou me sustentar e ajudar com as contas do apartamento. - Ele suspirou.

- Se é assim que você quer, não tem problema! - Eu sorri. O dia estava um pouco frio e tanto minha roupa quanto e de Micael eram quentinhas. - Quer assistir TV? - Eu fiz que não com a cabeça, o que eu mais queria naquele momento era ficar quieta, apenas sentindo o calor do corpo do Micael contra o meu. Sentindo o carinho de seus dedos no meu cabelo. Minhas pernas estavam sobre seu colo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon