Web Other Directions - Capitulo 21




Pov' Lua

Chegamos no apartamento de Arthur aos trancos e barrancos. Depois de alguns segundos nos agarrando no elevador entramos desesperados e fomos para o seu quarto, ainda deixando algumas peças de roupas jogadas pelo caminho. Ao chegar lá, ele vestia apenas a cueca e eu a minha calcinha. Nem ao menos tinha percebido a ausência do meu sutiã, que deveria estar no corredor, ou até mesmo na sala, já que a nossa pressa em ir para o quarto ao chegar era enorme.

- Você sentiu ciúmes de mim hoje, Aguiar?! - Minha voz saiu provocante, exatamente como eu queria que fosse. Minhas mãos brincando com o cós da sua cueca, deixando-o mais louco que estava.

- Hm... - Ele gemeu rouco. - Ló-lógico que não. - Ele gaguejou enquanto eu massageava seu membro, com a mão dentro de sua cueca.

- Tem certeza? - Perguntei com mais firmeza, sussurrando eu seu ouvido. Dei alguns beijinhos em seu ombro e seu pescoço. A pele dele era macia e cheirosa. Não me lembro de sentir um perfume masculino tão bom assim. - Você não achou ruim me ver nas mãos de outro homem? - Perguntei, novamente sussurrando em seu ouvido. Eu sabia que aquilo o levava a loucura.

- Você é minha! - Arthur me jogou com força na cama, ficando por cima de mim e roçando nossas intimidades. - Só minha! - Sua possessão fez com que eu ficasse mais excitada. Eu era dele. Eu conseguia entender isso agora. Eu não sentia com nenhum outro o que eu sentia com ele.

- E você Arthur... é meu? - Ele lambia meu seio e eu arfava. Minha voz saiu arrastada, rouca, quase como um gemido. Ele definitivamente me tinha nas mãos.

- Você tem alguma dúvida disso? - Essa sua frase meia errada me fez estranhamente feliz. Então, ele se considerava meu?

- Diz... diz que é meu! - Falei contra seu pescoço. E com uma rapidez surpreendente, tirei sua cueca, jogando-a para qualquer canto. Nossa respiração era pesada.

- Eu sou seu Lua Blanco, completamente seu. - Um sorriso brotou em meu rosto. Suas mãos retiraram sensualmente minha calcinha. Ele se deitou e puxou-me para seu colo, posicionando seu membro na entrada da minha vagina. Ficou me provocando por alguns segundo, até que sentei com força em seu pênis. Gemi alto. Eu me movimentava rapidamente, com meus seios se movendo com a mesma rapidez. Suas mãos seguravam minha cintura com força. Depois de várias investidas eu gozei e ele me acompanhou. Caí em seus braços, completamente exausta.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon