Web Other Directions - Capitulo 12





Pov' Lua.

Meu coração acelerou quando seus lábios tocaram os meus, quando suas mãos tocaram carinhosamente minha cintura. Os pelos do meu corpo eriçaram com o simples roçar de seus lábios em meu pescoço. O que estava acontecendo comigo? Nunca tinha tido essas sensações com nenhum outro homem. Ele distribuía chupões pelo meu pescoço, deixando algumas marcas. Sua blusa já se encontrava no chão e suas mãos apalpavam meus seios por baixo da blusa. Logo me livrei das minhas peças de roupa, ficando apenas com uma lingerie vermelha.

- Por que tão linda? - Ele olhou fixamente para meu corpo. - Por que tão gostosa? - Apertou minhas coxas fortemente. Voltamos a nos beijar intensamente. Seu corpo prensado ao meu. Sue ereção presa pela calça roçando sobre minha intimidade, que já se encontrava completamente encharcada.

- Arthur... - falei meio que em um gemido. - A posição não tá muito legal. - Eu estava meio no chão, meio em cima dele.

- Vamos pro meu quarto. - Eu ainda não tinha ido lá. Nós nos levantamos e ele me puxou para outro beijo. Foi me empurrando até seu quarto e no caminho esbarramos em várias paredes. Quando chegamos ele foi logo tratando de me jogar na cama. Tirou sua calça e eu tirei as últimas peças de roupa que me restavam. Colocou um joelho em cada lado do meu corpo. Minha mão foi diretamente para o seu membro, tirando-o da cueca. Passei a massageá-lo. - Topa 69?

- Sim. - Respondi. Nos posicionamos corretamente. Eu comecei a chupa-lo, e ele a me chupar. O prazer que eu sentia era indescritível. Já havia feito aquela posição algumas vezes, mais nada foi como esta. Arthur sabia oque fazer com aquela língua, e fazia muito bem, por sinal. Logo eu gozei e Arthur engoliu tudo. Eu tentei continuar chupando-o, mais ele me puxou e selou nossos lábios. Passou a estapear minha bunda, enquanto eu arranhava seus braços. Quebrei o beijo e sentei em seu membro, causando a penetração. Arthur segurava em minha cintura, ajudando com os movimentos, eu sentava em seu pau, cada vez mais fundo. Gozamos juntos e eu caí desfalecida, ao seu lado na cama. Nossas respirações estavam rápidas, nossos corpos suados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon