Web Just Friends - Capitulo 29



Eram duas horas da tarde e Sophia estava trabalhando. Ela tinha arranjado um emprego em uma loja de roupas no shopping, na qual entrava 13:30 e saia as 17:00 horas. As aulas dela já tinham começado e tudo estava bastante corrido. Ela ia para o colégio de manha, trabalha a tarde e estudava a noite, e mesmo assim tinha tempo para ficar com o Micael e conversar com a Lua. Hoje mesmo, quando acabasse o expediente de Sophia, Lua iria lá no shopping para elas conversarem um pouco. Micael trabalhava no mesmo horário que Sophia, oque coincidia os horários que eles estavam em casa, e eles achavam isso maravilhoso. 
Sophia olhou no relógio e viu que eram 17:00 horas em ponto. Trocou a farda que usava na loja por uma roupinha mais simples e seguiu para a praça de alimentação do shopping. Lua a esperava em uma mesa na frente do McDonald's. Quando Lua a viu, se levantou e as duas se abraçaram. 

- E ai, como você está? - Sophia perguntou, calmamente. Lua tinha prometido para ela que conversaria com o Arthur sobre hoje, e como o rosto da Lua não se mostrava nada triste, ela ficou bem menos aflita.

- Hm... estou ótima. - Sorriu. - E com fome Será que antes de qualquer interrogatório, podemos comprar alguma coisa, para me alimentar e alimentar esse projeto de gente que tem dentro da minha barriga? - Lua perguntou passando a mão na barriga.

- Tudo bem. - Sophia respondeu dando os ombros, as duas se levantaram e foram até a fila, que estava relativamente grande. Ficaram o tempo todo caladas, até que finalmente fizeram o pedido, que foi servido em uma bandeja. As duas voltaram para a mesa, não a mesma, já que ela já tinha sido ocupada por outras pessoas. Sentaram-se. - Então... você falou com o Arthur? - Foi direto ao ponto.

- Sim... ele ficou um pouco surpreso no começo, mas Soph, eu te juro que nunca vi um homem tão feliz em toda a minha vida. - Ela suspirou. - Ele disse que me amava, que nós não devíamos ter terminados e que ele tinha sido um bobo. Ele falou que ia enfrentar tudo isso ao meu lado, e que queria que nós nos casássemos, e que íamos ter a família mais bonita que existe, e cara, você tem noção do quão feliz eu estou com tudo isso?! - Seus olhos se encheram de lágrimas. Sophia também se emocionou um pouco. 

- Ai Lu, você não sabe como me faz bem te ver assim.. feliz. Sério, eu desejo tudo de melhor pra vocês dois, e pra esse pingo de gente que tem dentro da sua barriga. - Nós rimos. - Eu acho que eu vou ser a titia mais babona que existe no mundo. 

- A titia e a madrinha mais babona do mundo... - Os olhos de Sophia brilharam. - Então, topa?

- Você tá me convidando pra ser madrinha do seu filho, Lua Blanco? - O sorriso que continha em seu rosto era largo e extremamente verdadeiro.

- Bem... não é exatamente um convite, porque eu não aceito um não como resposta. Quero você e Mica como padrinhos do meu neném. - Sophia estava boba com toda aquela situação, mas não podia estar mais feliz.

- Acho que eu o Micael aceitamos seu convite, por mais estranho que ele seja. - As duas gargalharam. - E quando vocês vão casar? - Sophia perguntou animada.

- Calma! Primeiro eu preciso ter coragem para contar para meus pais... depois eu penso nisso. Eu só queria um pouco de paz! - As duas ficaram conversando por um tempo. Na maioria das vezes Lua contava para Sophia como estava sendo seus dias, como ela se sentia, e que algumas roupas coladas já não cabiam mais em seu corpo. Por volta das 18:30, depois de darem uma volta pelo shopping, Sophia foi para seu apartamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon