Web Other Directions - Capitulo 17






Pov' Arthur

- Arthur, acorda! - Ouvi alguns barulhos. - Arthur... você vai se atrasar para o trabalho! - Lua falou tentando balançar meu corpo. Abri meus olhos lentamente, encontrando seu corpo completamente nu encostado ao meu. Seus seios bem na frente dos meus olhos. Eu mal conseguia olha-la no rosto, aquelas belezas me tiravam a atenção. - Para de olhar para os meus peitos e presta atenção no que eu disse. - Ela me repreendeu e eu ri baixinho.

- Me desculpe! - Passei a fitar seus olhar. - São que horas? - Perguntei.

- Quase oito! - Respondeu puxando o lençol para cobrir seu corpo.

- Hm... acho que vou chegar atrasado mesmo! - Resmunguei baixinho. - Está com fome?

- Um pouco.

- Então vamos comer que eu estou morrendo de fome! Você me cansou essa noite! - Admiti e ela gargalhou. Sua risada era uma das mais bonitas que eu já havia escutado em toda minha vida.

- Vamos! - Ela não admitiria, era orgulhosa. Mas eu sabia que ela estava cansada. E machucada. Era bem visível marcas roxas e vermelhas por todo o seu corpo. Quando me olhei no espelho também me assustei com o quantidade de arranhões que tinham nas minhas costas, braços e abdome. Lua foi pra cozinha e eu fui para o banheiro escovar meus dentes, já que ela já havia feito isso. Quando cheguei na cozinha ela riu.

- Oque foi? - Perguntei curioso.

- Você tá todo arranhado. - Ela parecia ter ficado feliz com as marcas que tinha deixado em mim.

- Você também tá toda roxa e vermelha, Lua Blanco! - Ela olhou pro próprio corpo com uma expressão divertido e depois sorriu. - Você precisa cortar essas unhas, pelo amor de Deus. - Ela gargalhou. Eu poderia passar o resto da minha vida falando besteiras perto dela só pra ouvir sua gargalhada. Era contagiante, era linda.

- Nem pensar... é muito difícil deixa-la grande novamente, deu muito trabalho pra crescer.

- Você está fazendo o que ai? - Olhei para o que ela estava preparando.

- Dois sanduíches. - Abri a geladeira e peguei um suco de maracujá. Eu já tinha percebido que ela gostava, então quando fui para o super mercado comprei mais. - Suco de maracujá? - Ela olhou para minha mão e seus olhos brilharam.

- Sim... eu sei que você gosta então resolvi comprar. - Sorri.

- Como me conhece assim tão bem?

- Na verdade... eu só percebi que você tomou quase o suco todo daquela última vez.

- Mentira, eu só tomei dois copos. - Ela se defendeu.

- Dois copos? Você tomou a jarra quase toda Lua! - Nós nos divertíamos com aquela conversa.

- Você que é um comilão, Arthur, olha aí, se eu tivesse feito 5 sanduíches você teria os comido e ainda estaria com fome.

- Isso é uma calúnia! Eu to em fase de crescimento.

- Crescimento... tá crescendo para os lados né.

- Tá me chamando de gordo? - Eu me aproximei, fingindo uma indignação, mas na verdade eu só estava brincando.

- To! - Ela riu e eu segurei ela pelos braços e passe a fazer cocegas em sua barriga. Lua se contorcia de tanto rir e eu também ria. - Pára! - Ela implorava para eu para.

- Pede clemencia!

- Tá, tá, tá, eu peço.

- Diz, Arthur Aguiar é o cara mais gostoso que eu já vi em toda a minha vida.

- Arthur Aguiar é o cara mais gostoso que eu já vi em toda minha vida. - Ela falou com desdém e eu a soltei. Ela respirou fundo. - Vai ter volta, Aguiar, vai ter volta.

- Aham... tá bom Lua.

Obs: Gente, marquem aqui em baixo qual foi a reação de vocês, é importante pra eu saber o que vocês estão achando da web. Se quiserem dar sugestões e opiniões, podem falar no Chat ou nos comentários. Obrigada!

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon