Web Minha Estrela - Capitulo 11

                 

Mel - E que tal hoje a gente ir ver um filme na minha casa ?!
Sophia - Por mim ...
Lua - Finalmente sair, não aguento mais ficar mofando em casa.
Arthur - eu levo o filme, Melzinha. - Lua respirou alto e revirou os olhos.
Chay - eu levo a bebida, uma vodka, algo do tipo.
Mel - pois então, 19:30 lá em casa.
Mica - depois passa o endereço da tua casa ...
Mel - de tarde eu mando por SMS para vocês. - Todos voltaram a se concentrar na aula, estava até meio que interessante. Rapidamente a aula acabou, Chay saiu em disparada enquanto Mel ficou enrolando na sala, quando ela despistou Lua e Sophia, foi para a sala abandonada, onde o Chay estava sentado no sofá, batendo o pé no chão.
Chay - Nossa, demorou!
Mel - tá pensando oquê, não é tão fácil assim despitar a Lua e a Sophia! Você sai correndo daí ninguém te vê.
Chay - é porquê eu sou mais esperta! - Ele abraçou Mel pela cintura.
Mel - Outro dia a gente troca, para ver você se sai também quanto eu! - Chay encostou sua testa na dela, roçou seus lábios aos dela e eles engataram em um beijo calmo, mais logo ele foi ficando quente e intenso.

As 19:30 todos já haviam chegado na casa da Mel.


Mel - Lua e Sophia, você podem vir na cozinha comigo, fazer pipoca!?
Sophia - Siim!
Lua - Yep. - As três seguiram para a cozinha.
Mel - e o Arthur, Lua ?
Lua - cara.. eu tow precisando de conselhos!
Mel - Fala!
Lua - eu e o Arthur.. a gente tá meio enrolado, sendo que eu fiquei com um menino do meu prédio, daí eu não sei se eu falo pra ele ou não...
Sophia - como assim você ficou com um garoto lá do prédio e não me contou ?
Lua - isso foi hoje !
Mel - eu acho que você deveria falar, começar um lance com coisas escondidas não dá.
Lua - é isso que eu vou fazer, só não sei como...
Sophia - Mas conta como foi
Lua - é o Thiago, a gente tava conversando, pintou um clima, daí a gente se beijou!
Mel - só não magoa o Arthur, Lua... É isso que te peço!

Lua - eu não quero magoa-lo ... Mas eu já cansei desse papo, falem de outra coisa!
Mel - e o Mica, Sophia ... Vocês tão juntos ?
Sophia - não doida, a gente é só amigo, e nada mais!
Mel - Ah tá.
Lua - mas bem que ele deve querer algo contigo.
Mel - Ih Lua, isso ainda vai dar muito oquê falar!
Sophia - não vai dar nada ... Agora vamos logo levar essa pipoca! - Elas pegaram a pipoca e colocar em um recipiente, logo chegaram na sala.
Mel - Qual é o filme ?
Arthur - eu aluguei três, para vocês escolherem!
Lua - deixa eu ver - Lua puxou os filme da mão do garoto - Terro.. terror, ah terror também! - Lua revirou os olhos.
Sophia - eu não acredito não véi!
Chay - Ieba ... coloca aê o mais assustador! - Mel e Chay sentaram no chão, ao lado de Lua e Arthur, Mica e Soph sentaram no sofá. O filme começou e de vez em quando as garotas soltavam um gritinho de medo, principalmente Sophia.
Logo o filme acabou, eles conversaram um pouco e decidiram ir embora, quando chegaram na porta Mel falou
Mel - Chay você não disse que queria ir ao banheiro ? 
Chay - disse ? - Ela deu um leve beliscão nele - Ah, foi mesmo, eu disse! Pois é gente, eu vou ao banheiro, tchau, até amanhã!
Arthur - Você não quer que a gente te espere não ?
Chay - na-não precisa... A Mel não vai me matar, não é ?
Mel - não, lógico que não! - Chay dirígio-se ao banheiro enquanto todos iam embora. Mel seguiu até o banheiro, mas antes que pudesse chegar Chay a puxou, colando os seus corpos, eles se encaram por alguns segundos e Chay beijou Mel ... Eles passaram algum tempo trocando beijo e caricias, mas o clima começou a esquentar, oquê Mel mais temia!
Mel - é melhor você ir embora! - a garota reparou no lábios vermelhos dele.
Chay - só mais um pouquinho!
Mel - não, tchau - Mel o empurrou até o elevador, lhe deu um selinho rápido e entrou na sua casa novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon