Web Minha Estrela - Capitulo 15

                 


Mel - Eu não acredito mãe, a senhora podia escolher qualquer homem do mundo pra se casar, mas vai escolher logo quem, o pai do Chay, porra!
Bê - olha o modo de falar mocinha ... E eu gosto dele, nós vamos nos casar daqui á um mês, e vamos nos mudar para a casa deles!
Mel - Eu fujo de casa!
Bê - que fugir oquê garota, você que ser roubada, sequestrada, estuprada ?
Mel - não ...
Bê - então não tem fuga nenhuma!
Mel - talvez seja melhor do quê morar de baixo do mesmo teto que o Suede!
Bê - dá uma chance para o garoto, você nem se conhecem direito
Mel - eu o conheço o suficiente pra saber que ele não presta!
Bê - pois prestando ou não, você não pode fazer nada, eu vou me casar com ele e ponto, você vão morar juntos e fim de conversa.
Mel - MAS MÃE EU ...
Bê - Mas nada Melanie, vá para o seu quarto se acalme, e se conforme - Mel saiu marchando.

Chay - Que merda pai, tu tinha que escolher logo a mãe daquela garota!

Roobert - eu não escolhi Chay, e eu também nem sabia que vocês se conheciam ...
Chay - vai me dizer que vocês nunca falaram dos filhos um pro outro!
Roobert - eu acho que a gente tem coisas melhores para fazer Chay, não é só vocês jovens que podem se divertir!

Chay - quando elas vão se mudar ?
Roobert - daqui a 3 semanas, uma semana antes do casamento!
Chay - como assim você já marcou o casamento, nem me disse nada!
Roobert - nós vamos nos casar no civil, daqui a 1 mês.. Estou dizendo agora!
Chay - como se agora fosse adiantar alguma coisa né!
Roobert - Olha aqui Chay Suede ...
Chay - solta a bomba!
Roobert - não quero saber de envolvimentos com a sua irmã postiça!
Chay - ELA NÃO É MINHA IRMÃ!

Roobert - Não quero saber de envolvimentos entre você e a Melanie, você está me entendendo Chay ...
Chay - eu que nunca vou querer nada com ele, garota mimada, chata!
Roobert - ela é bem bonita, e eu reparei você olhando pra ela!

Chay - olhei porquê tinha que olhar, eu não ia desprezar a menina!
Roobert - isso é só um aviso ...
Chay - desnecessário!
Roobert - assim eu espero ...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon