Web Only One Love - Capitulo 1

             



Pov' Lua

Lua - Sophia você tá linda, vamos logo, desse jeito a gente vai chegar atrasada...
Sophia - Você diz isso toda vez que eu coloco um vestido Lua!
Lua - claro, você é linda, seus vestidos são lindos, como pode ficar feio!?
Sophia - Awn Lua, mais eu tenho que tá foda, linda, maravilhosa, gostosa ...
Lua - pra provar pro seu ex que ele ter terminado com você foi um erro, e você esnobar ele até não poder mais, eu sei, eu sei, você já me disse isso umas 10 vezes!
Sophia - pois é, então, eu vou vestir mais um...
Lua - NÃO, você tá linda, vamos logo!
Sophia - pra quê essa pressa Lua Maria ?
Lua - deve ser porquê você tá experimentando vestidos a 1 hora e meia!
Sophia - Porra.. tudo isso ?
Lua - é, e eu estou ah duas horas esperando, você arrumar isso, arrumar aquilo, enfim...
Sophia - okay, então vai ser esse - Eu me levantei da cama, e ela olhou para o espelho novamente - Mas você tem certeza que eu estou bonita?
Lua - tá Sophia ... vamos logo - eu a puxei pelo braço, fechei a porta do quarto dele, e descemos as escadas, ficamos na porta da casa de Sophia esperando o táxi chegar, quando chegou nós damos o endereço e ele seguiu para a festa, que era na casa de um garoto da nossa escola!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon