Web Minha Estrela - Capitulo 8

              

"Quase flagrante"


Mel estava sentada na sala de casa, vendo um filme qualquer, até que ouviu seu celular vibrar e viu que tinha uma mensagem de Chay, e os dois ficaram trocando mensagens:

Chay - '' Em que situação você me deixou hoje hein... quero uma segunda dose! ''

Mel - '' hahaha, vou pensar no seu caso ''
Chay - '' Sério isso? ''
Mel - '' uhun ... ''
Chay - '' eu preciso te ver .. não consigo te tirar da cabeça! ''
Mel - '' Logo você Suede, com só uma garota na cabeça ''
Chay - '' Nossa, mas que juízo você faz de mim Fronckowiak, eu não sou assim tão pegador quando você pensa.''
Mel - '' pena que eu não penso.. eu tenho certeza disso ''
Chay - '' okay, chega desse papo ... eu quero te ver ''
Mel - '' marque um dia e uma hora que eu vejo minha agenda! ''
Chay - '' Hoje ... as oito ''
Mel - '' onde ? ''
Chay - '' eu vou na sua casa, a gente se diverte por ai mesmo ou sua mãe vai atrapalhar ? ''
Mel - '' nada disso, minha mãe só chega em casa de madrugada ''
Chay - '' ótimo, as oito eu estou ai ''
Mel - ''  endereço? ''
Chay - '' eu sei onde você mora! ''
Mel - '' sério... como ?
Chay - '' eu tenho minhas fontes, depois a gente se vê gatinha, beijo ''

Mel não respondeu nada, apenas ficou pensando em Chay na sua casa, enfim, ele foi se arrumar.

As oito em ponto o interfone tocou e o porteiro anunciou que Chay havia chegado, ela deixou subir.
Mel abriu a porta de casa, e olhou pra Chay, respirou fundo e sentiu o cheiro do perfume dele.

Mel - tá cheiroso, Suede - ela chegou mais perto, cheirando o pescoço dele!

Chay - eu sempre sou cheiroso !
Mel - vish, exagerado!
Chay - não vai me convidar para entrar ?
Mel - sinta-se em casa - Mel afastou-se da porta dando passagem para Chay entrar, e foi o que ele fez, fazendo Mel fechar o porta... ele parou na frente dela 
Chay - a gente pode continuar o que tinha parado ?
Mel - ah seu safado - ela deu um tapa leve nas costas dele, Chay puxou Mel pela cintura, eliminando qualquer tipo de distância que tinha entre eles, e se beijaram, ficaram se beijando por um bom tempo, muito tempo mesmo, só parando para respirar, mas depois de um tempo mesmo, Chay intensificou mais ainda o beijo, e foi andando com Mel até a cama de seu quarto, sem parar o beijo, ele a encostou na cama, ficando por cima dela, até eles ouvirem o barulho da porta da sala se abrindo, se separaram rapidamente e falaram baixo

Mel - minha mãe!

Chay - você não disse que ela só chegava de madrugada? - ele olhou para as horas ...
Mel - já são duas da manhã!
Chay - putz! 
Bê - Filha? - ela ouvia passos indo até o quarto 
Mel - se esconde!
Chay - onde ?
Mel - embaixo da cama - Chay entrou em baixo da cama, e Mel se jogou na cama, e pegou um livro, fingindo que estava lendo.
Bê - acordada até essa hora filha!?
Mel - eu tava lendo!
Bê - cê tá com alergia filha ? - ele chegou mais perto de Mel
Mel - alergia ? Porquê?
Bê - tá com a boca toda vermelha ...
Mel - ah, de-deve ser a-alergia mesmo - Mel disse gaguejando
Bê - pois durma logo, eu vou tomar banho! Boa noite ...
Mel - okay mãe! - ela saiu do quarto e fechou a porta, na mesma hora Chay saiu de baixo da cama.
Chay - alergia, me segurei pra não ri !
Mel - Mereço .. Okay, agora é melhor você ir!
Chay - como ?
Mel - me segue! - Mel abriu a porta do quarto, olhou para os lados para garantir que sua mãe ainda não estava lá, seguiu com Chay até a porta, eles se despediram, e Mel voltou para o seu quarto, e logo dormiu, com Chay em sua mente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon