Web Minha Estrela - Capitulo 16

                      


~ 3 semanas depois ~

Mel - mãe, eu não acredito que você tá fazendo isso comigo ...
Bê - deixa de ser dramática, Melanie ...
Mel - mãe, ainda dá tempo da senhora resolver não se casar com o Roobert, sério, eu não vou ficar triste - A garota falava enquanto sua mãe parava o carro na frente da casa
Bê - eu não vou desistir de casar com ele, eu o amo!
Mel - Mas você tem uma filha!
Bê - que já é grande o suficiente pra entender a situação ... - Ela disse saindo do carro.
Mel - eu não quero morar com o Suede, mãe!
Bê - pare de chamar seu irmã pelo sobrenome!
Mel - ele não é meu irmão, porra! Eu o chamo como eu quiser ...
Bê - garota, eu tow perdendo a paciência, sai desse carro, pega tua mala, mas que droga! - Ela aumentou o tom de voz, fazendo com que Melanie saísse do carro, mas batesse a porta com força. - Mas forte, ainda não quebrou - Mel abriu a porta do carro novamente, anunciando que ia bater forte
Mel - tem certeza ? - Sua mãe virou para a porta, e tocou a campainha, logo foi atendida por Roobert, que lhe deu um selinho
Roobert - tudo bem Mel ? - ele acenou.
Mel - acho que pior impossível ... 
Bê - olhe o jeito que você fala com ele!
Roobert - deixe pra lá... Mel, suba as escadas, o segundo quarto é o seu ...
Mel - tá! - A garota observou a casa, até que não era feia, nem bagunçada, ela subiu as escadas, a primeira porta estava entre aberta, do corredor podia ouvir uns barulhos esquisitos vindos do quarto, que provavelmente era de Chay, ela resolveu dar um espiadinha.. Olhou para o canto e viu Chay se beijando com uma moça morena, com aparência de ter uns 22 anos, era bonita, ela ficou prestando atenção, logo Chay partiu o beijo para respirar.
xx - Eu preciso ir, se o Seu Roobert me pega aqui com você, ele me demite ...
Chay - eu não vou deixar ele te demitir - Chay dizia enquanto alisava as coxas da mulher, cada vez subindo mais
xx - você tem que parar de querer tirar sua carência comigo garoto, eu sou apenas uma secretária!
Chay - eu não sou carente, só não tenho culpa de meu pai ter contratado a secretária mais gostosa do Rio, pra trabalhar na nossa casa! - ele beijava o pescoço da mulher
xx - eu preciso ir arrumar umas coisas Chay, deixe-me ir !
Chay - Vamos fazer uma rapidinha aqui.. Agora que a mulher do meu pai, e a filhinha chata dela estão vindo pra cá, vai ser mais difícil a gente conseguir se encontrar!
xx - você aproveita e me esquece, eu preciso desse emprego, não posso ser demitida! - Melanie observava tudo passada, como aquele garoto podia ser tão canalha, transava até com a secretária.
Chay - eu já disse, gostosa, eu não vou deixar ele te demitir! - Chay descia os beijos para os seios da mulher, que usava uma blusa, com um baita decote e um short jeans, curto e colado. Mel decidiu parar de ver aquela cena, estava com um certo receio de ver tudo aquilo, resolveu então ver só mais um pouquinho.
xx - eu preciso ir trabalhar menino, aparece no meu quartinho de noite ... - Ela se afastou de Chay e seguiu até a porta, fazendo com que Mel desse um passo para frente, para a mulher não perceber que ele os espionava - Quem é você menina ?
Mel - e-eu ?
xx - tem outra menina por aqui ?
Mel - eu  sou a filha da sua nova patroa ...
xx - ah, me desculpe a indelicadeza, se assustou querida ? - Ela tentou ser simpática!
Mel - não, não ...
xx - pois é, eu tava .. arrumando o quarto - Chay aparece na porta.
Chay - e arrumou muito bem. - Ela deu um sorrisinho.
Mel - imagino ...
xx - se quiser que eu arrume seu quarto, é só me chamar, agora eu vou descer!  - Ela saiu rapidamente, Mel olhou para Chay com desprezo, virou pra ir em direção ao ser quarto ...
Chay - Hey, Fronckwiak... educação mandou lembranças! - ela parou
Mel - me deixa em paz, Suede!
Chay - nunca - ela decidiu ignorar aquilo, e voltou a andar em direção ao seu quarto, que mesmo sendo no corredor, ficava um pouco distante, talvez porquê só tinha dois quarto no andar de cima, e o seu era o último - perdeu a língua ?
Mel - não Suede.. A única coisa que eu tow perdendo aqui, é a minha paciência, então, se você preza pela sua cara, é melhor me deixar quieta!
Chay - Ui que medo!
Mel - se eu fosse você, morreria de medo. - Ela foi andando, mas sentiu seu braço ser puxado por Chay, seus olhares se encontraram, mas Chay apertava o braço da garota, quê provavelmente ficaram vermelhos depois.
Chay - eu sei que você não é boba, me diga oquê viu !
Mel - tinha alguma coisa para eu ver ?
Chay - você sabe que sim!
Mel - não Suede, eu não sei, não tow nem ai pra você, não sei de nada, da sua vida cuida você, se você quer iludir a moça, problema SEU, agora me larga, eu preciso arrumar minha coisas - Ela seguiu rapidamente para seu quarto, fechando a porta, sentando no chão, e respirando fundo.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon