Web Only One Love - Capitulo 6




A aula dos quatro acabou, e Arthur saiu rapidamente para conseguir falar com ele, viu que a maioria dos aulos já não estavam mais lá, entrou na sala, e avistou Lua e Sophia arrumando umas coisas e conversando.
Arthur - eu queria falar com você Lua ...
Sophia - érm, eu vou indo! - Ela foi em direção a Lua e a abraçou - Tchau amiga! - Se aproximou de Arthur e o abraçou - tchau Arthur!  
Lua - oi ... 
Arthur - oi... e-eu vim pe-perguntar se você quer sair co-co-comigo? - Ele disse gaguejando, estava com medo de levar um fora, Lua não era como as outras garotas do colégio que só ficavam com ele porquê tinha um rostinho bonito, ou porquê era rico, ela era diferente, ele sabia disso, ele sabia que ela se importava também com o interior das pessoas, sabia que ela não ligava pra dinheiro, por  isso era uma garota tão especial, nessa hora pensou, porquê tinha se metido nessa merda de aposta, aquele sorriso dela, lhe fez perceber o quanto horrivel seria ter que magoa-la.
Lua - agora ?
Arthur - ér, a gente pode ir andando!
Lua - então tá, vamos - Ela pegou sua bolsa, e eles foram andando.
Arthur - me surpreende muito você não ter namorado!
Lua - se aparecesse algum que prestasse ...
Arthur - talvez esse cara que preste, esteja do seu lado, mas você não percebe!
Lua - claro que eu percebo, e o tempo que vai dizer se ele presta ou não, e se prestar, esse cara vai ter uma chance comigo!
Arthur - quando tempo - Arthur olhou fixamente nos olhos de Lua.
Lua - não sei ...
Arthur - eu queria te dizer uma coisa!
Lua - já tá dizendo, bobinho!

Arthur - hahaha' deixa eu falar!
Lua - diga ...
Arthur - você tá mexendo comigo!
Lua - ér, eu acho que você também tá mexendo comigo!
Arthur - você acha ?
Lua - Arthur, a gente se conhece a uns 3 dias, eu não tenho uma certeza!
Arthur - mas eu tenho!
Lua - eu duvido muito disso!

Arthur - não duvide, eu falo a verdade ...
Lua - então de tempo, ao tempo!
Arthur - me dá uma chance - ele aproximou seus lábios!
Lua - é melhor não .. - ela se afastou.
Arthur - você gosta de outro é ?
Lua - não, claro que não... Eu só não gosto das coisas indo rápido demais!
Arthur - as vezes rápido demais é bom ... - ele puxou Lua pela cintura, colando seus corpos!
Lua - as vezes, mas nem sempre - ela se afastou novamente!
Arthur - eu vou tentar respeitar o seu tempo ...
Lua - tentar ?
Arthur - e difícil ver uma garota tão linda como você, e se controlar, poxa!
Lua - ah tá ... - Eles continuaram conversando, Arthur não se aproximava mas tanto de Lua, ele dava em cima dela, mas ela sempre cortava, enfim, eles tomaram sorvete, e Arthur deixou Lua em casa.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon