Web Only One Love - Capitulo 10

                   


Sophia - nossa, que filme bom!
Arthur - é muito besta ...
Lua - a Sophia é a rainha em gostar de filmes bestas!
Mica - percebe-se, e ela ainda chorou rios !
Sophia - af, que triste... Me deixem - ela fez bico, e Mica a abraçou
Mica - own, tadinha!
Lua - vamos pra casa Soph ?
Sophia - eu vou com Mica bem ali, já volto, nos esperem!
Lua - Mas ... - Sophia saiu rapidamente, sem deixar Lua terminar de falar - E ela me deixou na merda... ótimo!

Sophia puxou Mica, para o mais longe possível daqueles dois, ele logo viram uma mesa, e sentaram...
Sophia - você acha que eles vão ficar ?
Mica - se for por o Arthur, vão sim!
Sophia - mas eu acho que a Lua não vai querer ...
Mica - porquê ?
Sophia - a Lua tá resistindo demais...
Mica - mas o Arthur vai insistir
Sophia - mas ela não vai ceder... pelo menos hoje não, eu acho!
Mica - sei não... Do jeito que o Arthur é, eu não duvido nada dele encher tanto o saco dela, que ela vai acabar cedendo ...
Sophia - ai é com ela né, eu não tenho bola de cristal pra saber, do jeito que a Lua é complicada...
Mica - e porquê a gente tá falando deles mesmo hein ? - Mica aproximou-se de Sophia, seus lábios estavam quase se encostando quando ela afastou-se - Oquê houve ?
Sophia - é melhor não...
Mica - porquê ?
Sophia - eu acabei de terminar com meu ex... Não quero que as coisas aconteçam assim tão rápido!
Mica - mas vocês já terminaram, então não tem problema!
Sophia - claro que tem Micael, eu não quero ficar com fama de puta... 
Mica - e não vai!
Sophia - me entenda... Eu não me sinto segura pra ter outro romance - Micael engoliu seco com aquela palavra de Sophia, ele só queria ficar com ela, mas ela pensava em namoro 
Mica - Okay, eu te entendo!
  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon