Web Only One Love - Capitulo 4

                 



Narrador:

Lua e Sophia chagaram no colégio, Lua já completamente recuperada da ressaca que tivera do dia anterior. Hoje era Segunda, elas estavam conversando, andando pelos corredores do colégio igual a zumbis. Elas conversavam sobre a festa de sábado, já que ainda não tinham tido tempo de falar. Vários alunos começaram a passar, e elas deram de cara com Arthur e Mica, passaram algum tempo calados, encarando uns aos outros

Mica - érm, oi!
 -- Oi - Sophia, Lua e Arthur disseram juntos.
Mica - você melhorou Lua?
Lua - como você sabe que eu não tava bem?
Mica - você tava muito bêbada, cara... Aquilo renderia uma bela dor de cabeça.
Lua - eu fiquei bem sim, passei o dia deitada mais hoje já estou outra!
Sophia - ér, eu acho que vocês dois deviam conversar, vamos Mica - ela puxou Mica pela mão para longe!
Arthur - érm...
Lua - ei, só queria te perguntar uma coisa, posso ?
Arthur - já perguntou! - Ela revirou os olhos, reprovando a fala dele - Vai fala!
Lua - você usou preservativo?
Arthur - nem se preocupa, eu sempre uso!
Lua - aah...
Arthur - pois é! - Eles passaram um minuto em silêncio.
Lua - Hey.. a gente pode esquecer que tudo isso aconteceu!
Arthur - pode?
Lua - claro que pode.
Arthur - amigos?
Lua - amigos! - Eles se abraçaram, Lua levantou um pouco a cabeça, fazendo com que seu olhar e o de Arthur se encontrassem, ele aproximou seus lábios aos dela, o sinal anunciando que a aula começaria tocou, assustando Lua se afastou rapidamente - Eu vou entrar!
Arthur - tchau Lua.
Lua - tchau - Lua entrou na sala, logo Sophia chegou, um pouco atrasada, mais ainda ah tempo de o professor deixa-la entrar em sala.
Sophia - Hey, vocês conversaram ? - Ela sussurrou
Lua - Yees!
Sophia - e ai, amiga?
Lua - a gente é só amigo Sophia!
Sophia - ah vá!
Lua - quié maluca, a gente transou, dois bêbados, tu queria que ela me pedisse em namoro!?
Sophia - sei lá, você podiam tentar ficar, oxe!
Lua - não, nada haver, apenas amigos!
Sophia - okay né, se você tá dizendo!
Lua - é né! Combina mesmo tu com o Mica...
Sophia - ai não tem nada haver mesmo...
Lua - então pronto, nada de Arthur e nada de Micael!
Sophia - é, aula, último ano, vestibular, estudar...
Lua - isso mesmo garota! - Elas voltaram a atenção para o professor...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon