Web Minha Estrela - Capitulo 12

               



Hoje era sábado, e todos os seis combinaram de ir para uma balada.
Marcaram de se encontrar as 21 horas lá, e na hora certa, todos estavam lá. Melanie foi a última a chegar, sendo observada por Chay, que faltava babar!

Lua - Vamos entrar ? - Ela disse animada

Micael - só se for agora pow!
Chay - então vamos ... - Os seis entraram na casa de festas, que já fervia, as pessoas dançavam animadas, com os corpos colados no do seu companheiro, dançavam sensualmente, outras bebiam. Mel, Lua e Sophia foram para um lado.. Chay, Mica e Arthur foram para outro. Chay e Mel não estavam juntos para ninguém desconfiar do ''caso'' dos dois, Lua e Arthur haviam brigado por ela querer ser sincera e contar de Thiago, ele estava evitando a garota, Sophia e Mica eram apenas amigos, enfim, cada um foi para um lado, os garotos para o bar e as meninas foram dançar na pista de dança. Chay como sempre estava enchendo a cara, Arthur também bebia mais do quê a conta, claro, a fossa não lhe deixava parar, Mica estava normal. Logo, uma hora se passou, as meninas se dirigiram para o bar, onde os garotos estavam, já animados graças ao álcool.

Lua - Porra véi, vocês já tão bêbados! 
Arthur - Larga de ser chata garota - ele riu - A gente só tá .. FELIZ!
Lua - nossa, resolveu parar de me evitar.. hora errada! 
Mel - gente, gente, nada de brigas!
Lua - eu vou sair daqui, fica ai com seu amiguinho, vamos Sophia!
Mica - eu vou com vocês - Os três foram para a pista de dança novamente.
Mel - sério, parem de beber!
Arthur - eu vou lavar meu rosto! - Arthur seguiu para o banheiro, deixando Chay completamente bebado e Mel, sozinha, isso a irritava, ela detestava quando Chay bebia, ele fazia coisas horríveis, coisa de que depois se arrependeria, mas que ela nunca desculparia.
Chay - princesa... - Chay se aproximou da garota.
Mel - Chay, é melhor você ir para casa você tá bêbado! 
Chay - só um beijinho ! - Antes que ela pudesse responder algo, Chay lhe puxou para um beijo caloroso e intenso, ele foi empurrando a garota até a parte de fora da casa de festa, tudo isso bem rápido, ele a encaminhou para a parte do estacionamento que estava vazia, encosto-a no seu carro, e parou o beijo para respirar, reparou nos lábios na garota que estavam avermelhados, ele respirava ofegando por conta do beijo de tirar o folego.
Mel - é melhor a gente voltar, eles vão sentir nossa falta! - Antes que ela pudesse falar de novo, ele a beijou, as mãos dele acariciavam as coxas da garota, ele passou a mão por de baixo de seu vestido, e começou a apertar seu bumbum, ele abriu a porta de trás do seu carro, e empurrou Mel para dentro ficando por cima dela, aindta se beijando e puxou o tomara que caia da Mel para baixo, tendo total acesso aos seios dela, Chay partiu o beijo e começou a lamber os seios dela.
Mel - Chay, para, mas que porra garoto! - Ela levantou seu vestido, empurrou Chay e saiu do carro.
Chay - você vai me deixar nessa situação !
Mel - você tá ficando maluco, seu bebo bosta, Eu te odeio Suede... TE ODEIO - Ela levantou a voz, deixando Chay parado, preso em seus próprios pensamentos. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon