Web Only One Love - Capitulo 3

                 


Narrador:

Sophia estava andando pela festa, até que um moreno veio falar com ela...


Mica - perdida?

Sophia - ainda não!
Mica - procurando o namorado?
Sophia - não, não.. - ela sorriu sem graça - tow procurando uma amiga, a gente se afastou um pouco e não acho ela mais de jeito nenhum!
Mica - agora ela deve tá num quarto, com um carinha ai!
Sophia - será? Não, ah Lua não pode ter sido tão rápida
Mica - se ela estiver bêbada.
Sophia - vamos, vem comigo, você vai me ajudar a procura-la! - Ela puxou Mica pela mão.
Mica - eu aproveito e procuro o meu amigo também, ele sumiu!
Sophia - ótimo - Eles saíram abrindo todas as portas, e quando estavam trancadas chamavam pelos nomes de seus amigos. Eles seguiram para o último quarto da casa, e ela estavam trancada.
Sophia - Ela só pode estar ai . - ela sussurrou.
Mica - Ou então ele!
Sophia - Lua? - ela falou num tom de voz mais alto
Mica - Arthur?
Lua - Sophia? - ela falou do outro lado da porta.
Arthur - Mica? 
Sophia - Oh God, eles estão juntos!
Lua - calma, a gente vai se vestir, só um minuto!
Arthur - sério? Não vai ter nem 2º round?
Lua - claro que não idiota, se vesti - Mica gargalhou ouvindo a conversa deles e recebeu um leve tapa de Sophia.
Arthur - não ri não Micael, quando eu sair daqui tu vai ver só, te encher de pancada.
Mica - tu tá bêbado cara, não mata nem uma mosca! - Na mesma hora Arthur abriu a porta, Mica olhou para os dois, e Sophia também. 
Sophia - Lua, porquê tu não me avisou que ia sumir...
Lua - ah é, eu ia te procurar pela festa todinha pra te dizer que eu ia transar com um carinha aê e que não era para você se preocupar se eu sumisse.
Sophia - ér!
Lua - Cara, eu ainda te mato, porquê tu não impediu ela ? - Ela falou com Mica.
Mica - Ah, ela estava tão convicta em te procurar...
Arthur - Okay, vocês podem ir, eu e a Lua vamos voltar pro quarto!
Sophia - nada disso mocinha, nós vamos para a casa!
Lua - SOPHIA!

Sophia - nada de reclamar, vamos!
Arthur - Micael, leva essa loirinha pro quarto e entretê ela!
Mica - se ela quisesse!
Sophia - Ah Loirinha aqui tem nome, e é Sophia, e chega de sexo para vocês dois..Ou melhor, pros três... Mas bêbados impossível!  
Lua - eu estou completamento sóbria -  Ela gargalhou, fazendo Arthur rir junto.
Sophia - Lua, Lua vamos para minha casa!
Lua - okay, okay, desisto... Tchau Mica, tchau Arthur ! - Elas saíram da casa, e ficaram lá fora esperando o táxi chegar. Lua falando besteiras e Sophia com a paciência cheia de só ouvir tolices saindo da boca da amiga.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon