Web Only One Love - Capitulo 12

             


Lua - Finalmente vocês chegaram...
Sophia - a gente nem demorou tanto!
Arthur - demoraram sim!
Mica - mas, e ai casal, como foi o tempo a sós?
Arthur - foi ót... - Lua o interrompeu
Lua - a gente ficou esperando vocês aqui no tédio, oquê vocês estavam fazendo de tão importante ?
Sophia -  ér... Lanchando!
Lua - hm... Então, eu acho que vou embora!
Sophia - ér, já tá ficando tarde!

Arthur - eu te deixo em casa Lua!
Lua - não precisa...
Arthur - eu te deixo!
Lua - não precisa, sério! - Ela se despediu de todos, que também estavam pra ir embora, e seguiu para o táxi que tinha ligado a alguns minutos antes.

Lua chegou no colégio, entrou na sala, e viu que Sophia mexia em seu Ipod.
Lua - Nenéém! - Ela deu um beijo na bochecha da Sophia
Sophia - Hey, baby!
Lua - tá aqui a muito tempo ?
Sophia - eu não tava sozinha, não se preocupa!
Lua - e você estava com quem ?
Sophia - tava conversando com o Micael...
Lua - ah!
Sophia - você não vai me perguntar o quê a gente tava falando ?
Lua - diz logo, você tá doida pra contar!
Sophia - amanhã é sábado né, daí ele chamou a gente pra ir pra um barzinho que eles vão tocar!

Lua - e eu preciso ir ?
Sophia - claro que sim, Lua... Nós duas vamos, caramba a gente tem que se divertir!
Lua - a gente tem que estudar!
Sophia - nossa, chata!

Lua - mas, eu vou!
Sophia - ótimo! - O intervalo tocou e Lua e Sophia saíram da sala conversando.

Arthur - Hey Lua, eu queria falar com você!
Sophia - er... eu vou indo, daqui a pouco a gente se fala, Lua!
Lua - oi...
Arthur - eu queria saber se você vai amanhã!?
Lua - vou sim!
Arthur - eu queria saber outra coisa!
Lua - diz então!
Arthur - a gente... tá junto ?
Lua - como assim ?
Arthur - a gente tá ficando ?
Lua - eu não sei, Arthur!
Arthur - como você não sabe ?
Lua - sinceramente, eu não sei!
Arthur - mas eu quero... eu quero ficar com você!
Lua - eu também quero, muito! - Arthur não falou nada, apenas puxou Lua e a beijou.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon