Web Only One Love - Capitulo 11

                Rebelde


Lua - será que eles vão demorar pra voltar ?
Arthur - eu acho que sim... do jeito que o Micael é!
Lua - não, mas a Sophia não vai ficar com o ele!
Arthur - como você tem tanta certeza disso ?
Lua - porquê ela acabou de terminar com o namorado, as coisas não acontecem assim tão rápido, Arthur!
Arthur - hm, não sei não, o Mica é insistente!
Lua - hahahaha' você precisa conhece a Sophia melhor, ela nunca iria ficaria, sério - risos
Arthur - o Mica consegue...
Lua - não, ele não consegue!
Arthur - consegue porra!
Lua - Não consegue e ponto!
Arthur - depois a Sophia que é insistente!
Lua - ela é, e muito!
Arthur - e você é linda...

Lua - bobo!
Arthur - vem cá, loira! - Ele puxa Lua para mais perto, colando seus corpos
Lua - é melhor não... - Arthur a beijou, antes mesmo que ela pudesse falar alguma coisa, logo ela foi dando passagem para língua dele, intensificando mais ainda o beijo, depois de algum tempo eles tiveram que parar o beijo, maldito ar, que já estava escasso!
Lua - Arthur ...
Arthur - me desculpe, eu não me controlei, sério...
Lua - Hey, hey - ela o interrompeu - Não tem problema!
Arthur - mesmo ?
Lua - mesmo!
Arthur - então eu posso te beijar de novo ?
Lua - sério que você tá pedindo ?
Arthur - ér... não! - ele puxou Lua para mais um beijo, dessa vez mais intenso!

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon