Web Minha Estrela - Capitulo 19

                 


Chay - faz silêncio, se não eles acordam! - Chay disse, antes de abrir a porta de casa, Mel assentiu com a cabeça, e ele abriu a porta, com a maior leveza do mundo, ele estraram a fecharam a portal, mas antes de que pudessem se mover, ou falar qualquer coisa, ouviram gemidos meio afobados vindos do quarto...
Mel - velho, eu não acredito que eu estou ouvindo isso!
Chay - eu acho melhor a gente subir ...
Mel - concordo!
Chay - senhor, vai chover, Fronckwiak concordando comigo...
Mel - sem brincadeirinhas Suede, não quero escutar mas gemidos
Chay - então vamos subir... - eles subiram as escadas rapidamente, mas sem emitir nenhum ruido, quando subiram todo aquele lance de escadas, se olharam, e sem falar nada, cada um foi para o seu quarto. Mel deitou-se na cama, e ficou pensando por uns 5 minutos, mas logo se levantou e foi ao banheiro, tirou a maquiagem, escovou os dentes, vestiu uma camisola. Ela sentiu sede, então resolveu descer para beber água, olhou para seu próprio corpo e viu que a camisola que vestia era muito curta, mas pensou que todos já deveriam estar dormindo, foi pegar sua água. Ela abriu a porta com cuidado, desceu as escadas e se direcionou para cozinha, mas quando chegou lá, ouviu barulhos vindos do quarto da Marta (a secretária) , então resolveu escutar ...
Chay - vamos logo antes que alguém acorde!
Marta - você veio muito tarde, Chay! Agora eu quero dormir...
Chay - não, por favor... uma rapidinha, te imploro!
Marta - amanhã Chay, eu prometo, agora vá, boa noite!
Chay - merda... - Ela saiu do pequeno quarto e encostou a porta, logo deu de cara com Mel, que estava com um copo de água na mão, e também não fazia questão de esconder que tinha escutado a conversa, Chay aproximou-se dela - Resolveu ficar escutando conversa agora é ...
Mel - eu só vim beber água, se tem coisas pra eu escutar, não posso fazer nada|!
Chay - então você entende minha situação, não é ?! - Ele olhou para as pernas descobertas de Melanie, e antes que ela pudesse responder algo, ele lhe encostou na bancada, sem deixar que a garota se mexesse
Mel - não Suede, vá tirar sua carência com a Marta, eu não vou deixar você me usar!
Chay - xiu! - Ele beijou Mel com toda intensidade, ela no começo resistiu, tentando empurrar Chay, mas logo foi cedendo, ela colocou suas mãos na nuca do garoto, bagunçava seus cabelos, Chay levantou Mel pelas coxas e a sentou na bancada, encaixando seus corpos perfeitamente, ele partiu o beijo, e Mel respirou ofegante, ele começou a dar chupões no pescoço, descendo para o decote de sua camisola, ela o incentivava a continuar, mas ela o puxou para mais um beijo de tirar o fôlego, Chay acariciava suas coxas, mas Mel teve um minuto de consciência e empurrou Chay e desceu da bancada.
Chay - oquê houve ? - Ele disse seguindo a garota, que subia as escadas e não respondeu nada, mas logo ele a alcançou e a puxou pelo braço, encostando-a na parede - Não foge de mim - ele começou a distribuir beijos pelo seu pescoço
Mel - alguém pode nos ver, Suede!
Chay - não tem problema, a gente vai pro quarto ... 
Mel - não, amanhã você tira seu atraso com a Marta! - Ela afastou-se, adentrou no quarto e trancou a porta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon