Web Minha Estrela - Capitulo 18

                  



Eles chegaram na casa de festas, e encontram-se com Mica e Arthur
Chay - agora te vira - ele disse pra Mel que sorriu irônica e lhe mandou um beijo no ar, saindo sem mesmo falar com os garotos
Mica - porquê você trouxe ela cara ?
Arthur - era pra ser um diversão, sem as meninas!
Chay - vocês tão achando que eu quis traze-la? Nem ela queria vim, mais meu pai e a mãe dela nos obrigaram!
Mica - Ai Senhor!
Arthur - ela vai contar tudo pra Lua ...

Chay - você e a Lua estão juntos ? Não cara, então pronto, foda-se, vamos nos divertir ...
Mica - é, o Chay tem razão ...
Chay - eu sempre tenho! - Eles se dirigiram para a pista de dança, Chay avistou Mel sozinha no bar, bebendo, e foi tentar fazer papel de bom irmão, e falar com a garota ...

Por Mel :

Chay - sozinha ?
Mel - você tá vendo mas alguém aqui ...
Chay - nossa... Eu fui tentar ser legal, mais você não dá uma trégua!
Mel - vai se divertir Suede, me deixe aqui!

Chay - eu não sei ...
Mel - vá logo!
Chay - eu tava tentado te fazer companhia!
Mel - eu não preciso dela!
Chay - então tá! - Ele levantou-se e aproximou-se de uma loira falsificada, que o fitava desde que ele tinha chegado, não que eu tinha reparado nas garotas que prestavam atenção nele, porquê eram muitas, mas ela o olhava descaradamente, a ponto de até Chay perceber, enfim, Chay ficou de frente pra garota, que estava de costas, então eu não podia olhar sua cara. Ele olhava pra mim, soltava um sorriso e voltava a olhar a vadia, ele me olhou novamente, e beijou a garota, eu não sei a minha expressão naquela hora, mas sei que não foi boa, e alguma vezes ele me olhava para ver minha cara enquanto ele beijava aquela puta. Eu estava cansada daquilo tudo, depois dele ter me usado só por querer transar, eu ainda ia ter que aguentar ver ele pegar a secretária da nossa casa, e ver ele pegando as garotinhas nas festas que eu teria que frequentar, pois minha mãe me obrigaria, eu me levantei, e me aproximei de cara branco, bem alto, com cabelos castanhos claros, e olhos da mesma cor, eu percebia que ele me fitava de longe ...
Mel - vai ficar só olhando mesmo ? - ele sorriu e me puxou para um beijo, mas eu não podia tirar Chay da minha cabeça, ele beijando aquela loira. Logo ele partiu o beijo, e eu olhei em direção a Chay, que observava a cena furioso.
Mel - já volto - Eu falei e ele assentiu, eu não voltaria, mas mesmo assim, achei melhor falar aquilo, cheguei perto de Chay - oquê foi? Não valeu a pena pegar a loira falsificada ? Vish, foi tão mal assim, pra você tá com essa cara ...
Chay - você sabe que eu estou assim por conta dela!
Mel - e é porquê? - ela sorriu irônica
Chay - essa cena deplorável ...
Mel - você tá falando do meu beijo com aquele cara ... A mas foi tão bom, eu podia até ir mais fundo com isso ...
Chay - eu vou adorar contar tudo isso pra sua mãe ... - ele sorriu
Mel - eu vou adorar contar pro seu pai que você está dando uns pegas na empregada! - ele fechou a cara
Chay - ele não vai acreditar em você ...
Mel - quer pagar pra ver ? Vai ser minha palavra contra a sua!
Chay - você me paga garota!
Mel - quem tá me pagando é você, e saiba, que vai ser com juros - Ele saiu de lá as pressas, e eu sorri vitoriosa! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon