Web Only One Love - Capitulo 9

                


~ Ligação on ~

Mica - vamos pro cinema ?
Sophia - com a Lua e o Arthur ?!
Mica - se você preferir assim ...
Sophia - eu prefiro!
Mica - pois eu vou avisar pro Arthur e você fala com a Lua!

Sophia - então tá!
Mica - pois a gente se encontra daqui a duas horas, não se atrasem, por favor!
Sophia - Sim, Senhor! - Ela engrossou a voz!
Mica - hahahahaha' Pois até mas tarde!
Sophia - até! 

~ Ligação off ~

Sophia pegou uma roupa, colocou em uma bolsa, e saiu correndo para a casa de Lua, que não ficava tão longe assim da sua. Ela chegou e tocou a campainha, Lua logo abriu a porta, e estranhou sua amiga ali ...
Lua - oquê você tá fazendo aqui ?
Sophia - a gente vai pro cinema!
Lua - só nós duas ?
Sophia - com o Mica e com o Arthur!
Lua - não velho, eu acabei de sair correndo do Arthur, daí já vou me encontrar com ele de novo!

Sophia - vai, por favor? - Lua negou com a cabeça - Poor mim - Sophia fez bico
Lua - é né... Fazer oquê!
Elas se arrumaram, fizeram a maquiagem, arrumaram o cabelo.
Pegaram um táxi, e foram para o cinema.
Quando chegaram lá, logo avistaram Mica e Arthur sentados em um banco conversando... Eles também viram elas, levantaram e as cumprimentaram ...
Sophia - Qual filme a gente vai assistir ?
Mica - oquê vocês quiserem!
Sophia - okay! - Sophia e Mica foram andando na frente, como se nem ligassem para a presença de Lua e Arthur, que foram os seguindo, atrás ...
Arthur - porquê você fugiu de mim hoje ?
Lua - não sei!
Arthur - você não gostou da música ?
Lua - eu amei - ela suspirou!
Arthur - e porquê você resiste tanto ? - ele puxou o rosto da garota, fazendo com que seus olhos ficassem frente a frente
Lua - só acho isso tudo muito confuso!
Arthur - confuso ?
Lua - é, a gente se conheceu um dia desses, e você já quer ficar comigo, dizendo que eu tow mexendo contigo ...
Arthur - mas tá!
Lua - Arthur, eu sei muito bem que você não é esse cara romântico, e eu não estou entendo porquê você é assim comigo!
Arthur - claro que eu sou romântico!
Lua - não, não é ... Você fica em uma noite e na outra nem quer saber mais!
Arthur - a gente não passou uma noite juntos - ela assentiu com a cabeça - e eu não estou aqui, atrás de você - ela assentiu novamente - me dá uma chance Lua... eu preciso tanto de beijar - aproximou seus lábios mais ainda, Lua sentia o cheiro de seu perfume, os olhos dele encaravam seus olhos claros, e as vezes desviava a atenção para sua boca rosada
Lua - é melhor não -  ela afastou-se  - Não agora, espere mais um pouco!
Arthur - certo! - Eles foram andando até a sala do cinema, sem falar nada, presos em um silêncio constrangedor

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon