Web Minha Estrela - Capitulo 14

                 

Roobert - Acorda garoto - ele balançava Chay, que abriu os olhos rapidamente...
Chay - quié mermão, hoje é domingo, me deixa dormir!
Roobert - eu só vim te dizer que hoje a gente vai almoçar fora.
Chay - pode ir sem mim - ele falou afundando a cara do travesseiro.
Roobert - nada disso, nós vamos almoçar com minha noiva e a sua filha, nós vamos nos casar!
Chay - noiva ? Tá ficando louco ? 

Roobert - eu vou casar Chay, logo elas virão aqui para casa, você terá uma irmã nova!
Chay - estou sentindo que pagarei todos os meus pecados!
Roobert - arrume-se, quero chegar antes que elas!
Chay - tem certeza que quer que eu vá ?
Roobert - sim, e nada de brincadeirinhas! - Chay passou mas um tempo deitado, logo levantou-se da cama, lavou o rosto, foi na cozinha, pegou algo para comer, e voltou para seu quarto, tomou um banho demorado, ele estava com dor de cabeça, todo aquele álcool que ele tinha consumido não o fez muito bem, enfim, ele se vestiu, e foi para a sala, onde seu pai esperava, sentado no sofá.
Roobert - até que enfim né garoto ...
Chay - que isso pai, ainda tá cedo, 11:30 ...
Roobert - vamos logo, não quero me atrasar! - Eles saíram e foram em direção ao restaurante. Chegaram, escolheram uma mesa, sentaram e ficaram esperando elas chegarem. Uns 40 minutos se passaram e elas chegaram.
Roobert - cadê a sua filha ?
Bê - Oi amor - ela lhe deu um selinho
Chay - eca!
Bê - ela está vindo, ficou arrumando umas coisas no carro.
Chay - deve tá ajeitando as bonequinhas! - Ele disse baixo
Bê - oquê você disse ?
Chay - tudo bem com a senhora ? É um prazer lhe conhecer, meu pai fala tão bem de você!
Bê - awn, tudo sim meu querido ... Seu filho é tão educado Roobert, não se incomode se minha filha for um pouco arrogante, é o jeito dela de ser !
Roobert - não, não, tudo bem! - Os dois conversavam, Chay estava pensando em outra coisa, não estava com nem um pouco de paciência para ouvir conversa de velho, logo pode ver que alguém se aproximava, imaginou que fosse a garotinha andando com sua boneca, olhou em direção a ela, viu Melanie, a garota que tanto o atraia, seus olhares se encontraram, ele se encaram por alguns segundos, só pra ter certeza de que aquilo tudo não era um pesadelo...
Mel - VOCÊ ? Isso só pode ser brincadeira, de muito mal gosto, eu não acredito mãe!
Chay - olha, olha, não é que a minha irmã postiça é a Fronckwiak.
Mel - Eu não sou nada sua, Suede!
Bê - vocês se conhecem ?
Roobert - de onde ?
Chay - a gente estuda junto!
Mel - mãe, Sorry, mas eu não aguento isso não, eu vou pegar um táxi, voltar pra casa, mas almoçar com esse animal ai - ela apontou para Chay - é perca de tempo!

Bê - nada disso mocinha, pode sentar, nós vamos almoçar todos juntos ...
Mel - mas mãe...
Chay - cê não ouviu sua mãe não garota, senta aí!
Mel - cala a boca idiota - ela puxou a cadeira mais afastada de Chay que tinha e sentou, já percebendo que ia pagar todos os seus pecados naquele almoço. 
Roobert - quer dizer que vocês estudam na mesma escola ?
Mel - Infelizmente - ela revirou os olhos
Bê - Melanie, olhe os modos!
Mel - eu só tow falando a verdade, caramba!
Roobert - tudo bem amor ... Deixa pra lá!
Bê - e você Chay, pretende fazer oquê da vida ?
Mel - vagabundar! - Ela disse prendendo o riso.
Bê - Melanie Fronckwiak, pare com isso agora! 
Chay - deixa ela ...
Mel - oh, vai dar uma de santinho agora!
Chay - que santinho oquê garota, para de frescura!
Bê - Melanie vá tomar um ar lá fora, seja breve - Mel se levantou e seguiu para fora do restaurante.
Roobert - Chay, vá atrás dela, antes que faça alguma besteira!
Chay - eu não, deixa ela lá!
Roobert - Roobertchay Suede, vá logo!

Chay - mas que porra, vou ter que virar baba de adolescente mimada agora é ? - Ele se levantou da cadeira e saiu pisando forte, logo avistou Mel, encostada em um carro, respirando com força, ela olhou pro lado, e viu que Chay se aproximava.
Mel - sai daqui Suede!
Chay - eu só tow aqui porquê sua mãe mandou!
Mel - olha que lindo, ela já manda em você!
Chay - não claro que não!
Mel - então vai embora!
Chay - tá assim porquê, com raivinha ?
Mel - Adivinha ...  - ela falou irônica.
Chay - awn, tá com raiva porquê descobriu que eu só queria transar com você, e nada mais, se toca garota, eu faço isso com todas, eu não quero nada com você, me esquece, eu só tentei te usar! - Mel sentiu seus olhos marejados.
Mel - sai daqui seu idiota - ela começou a estapeá-lo, e ele deu um risinho 
Chay - tow indo, mas vê se não se mata! - Ele saiu com um sorrisinho sínico no rosto e Mel passou mas algum tempo parada, mas logo teve que voltar para mesa, não falou mas nada, apenas comeu. O tempo se passou devagar para Chay e Mel, que nem se olhavam, o almoço acabou, Roobert e Bê se despediram e cada um seguiu para sua casa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon