Web Only One Love - Capitulo 5

                


Arthur - e você pretende ficar com a Sophia?
Mica - não sei cara...
Arthur - porquê ? Ela é linda...
Mica - sabe como é né, eu sou de todas!
Arthur - ah!
Mica - e você?
Arthur - oquê que tem eu?
Mica - vai ficar com a Lua?
Arthur - porra véi, eu não sei, mas ela é linda, me atrai, eu fico excitado só de me lembrar de algumas partes da nossa transa, e olha que eu tava muito fora de mim!
Mica - não magoa a garota cara!
Arthur - meu Deus, olha quem tá falando isso, o rei em magoar as pessoas!
Mica - mas eu não sei se eu vou ficar com a Sophia, você ja tá dizendo ai que a Lua te atrai ...

Arthur - nada mais do quê puro desejo carnal!
Mica - Só não pode se apaixonar ...
Arthur - macho, eu não vou me apaixonar !
Mica - quer apostar ?
Arthur - não sei, cara!
Mica - hahahah' Sabia !
Arthur - oquê eu tenho que fazer ?

Mica - você vai ficar com a Lua, vai ter que fazer ela se apaixonar por você, e depois terminar tudo, enfim, magoa-la!
Arthur - Micael Borges, você é a pessoa mais bipolar que eu conheço, acabou de dizer que não era pra eu magoar a menina, e já quer fazer uma aposta!
Mica - vai ser divertido, vai lá!
Arthur - oquê eu vou ganhar com isso ?
Mica - você vai transar com uma gata, gostosa ... Ainda quer mais!?
Arthur - eu posso ganhar isso sem apostar com você!
Mica - ér, 100 reais ...
Arthur - hm - Ele balançou a cabeça negativamente
Mica - 150, tá bom demais!
Arthur - não sei não!
Mica - 200, e não se fala mais nisso.
Arthur - Se eu ganhar, você vai me dar 200 reais, e vai ter que se declarar pra Sophia na frente do colégio todinho.
Mica - Feito, agora se você perder ...
Arthur - diga-me oquê eu vou ter que fazer!
Mica - Ficar com a menina mais feia, do 1º ano!

Arthur - ai é putaria, uma menina nova, ainda feia!
Mica - érm, você não é o fodão!
Arthur - apostado - eles apertaram as mãos - Eu vou ganhar!
Mica - não fica tão confiante, a Sophia me disse que ela não vai ser tão fácil assim pra você!
Arthur - eu dobro ela em dois tempos!
Mica - você tem 15 dias ... Se não conseguir eu vou contar pra ela, e você vai perder, e ficar com a feiinha.
Arthur - beleza!  


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon