Web Minha Estrela - Capitulo 17

               



Mel passou a tarde no quarto, sem sair até para comer. Ela estava ajeitando tudo, para ficar mais a sua cara. A noite já tinha chegado, Mel estava deitada, mexendo no seu notbook, quando ouviu alguém bater na sua porta.
Mel - quem é ?
Chay - Hei Fronckwiak, sua mãe tá te chamando pro jantar.
Mel - já vou ... - Ela saiu do quarto, desceu as escadas e encontrou todos os 3 sentados na mesa de jantar.
Bê - a gente tava te esperando, filha! - Mel sentou-se 
Mel - ótimo! - Eles começaram a se servir.
Roobert - você vai sair hoje, Chay ?
Chay - eu vou ah uma festa, com o Micael e o Arthur!
Roobert - ótimo, aproveite e a Melanie com você!
Mel - não precisa... Eu fico em casa mesmo!
Bê - você vai sim Mel, tem que se divertir.
Mel - eu não quero ir mãe!
Chay - ela não quer ir, qualé!
Bê - ela vai sim querido... Assim que terminar de comer, vá se arrumar Mel!
Mel - não mãe, eu fico em casa, descansando!
Bê - nada disso, você vai e ponto! - Mel comeu e se retirou da mesa. Subiu as escadas e foi em direção ao seu quarto, mas foi interrompida por Chay ....
Chay - já vai se arrumar ?
Mel - infelizmente sim!
Chay - A Lua e a Sophia não estarão lá!
Mel - eu sei, a Lua e o Arthur ainda estão brigados.
Chay - e porquê não inventa uma desculpa para ficar em casa ?
Mel - e ser obrigada as escutar os barulhos dos momentos de intimidade da minha mãe e do seu pai ? Não, obrigada!
Chay - okay garota, mas não vá ficar no meu pé! - Mel fingiu não ter escutado aquilo, e entrou no seu quarto. Tomou um banho, foi no guarda-roupa e pegou um vestido, um bem bonito, que realçava suas curvas, ele se vestiu, e foi ao banheiro novamente, fez sua maquiagem, quando terminou soltou o cabelo que estava preso em um coque, deu mais uma breve olhada no espelho e saiu do quarto. Parou em frente a porta do Chay e bateu.

Chay - pode entrar! - Mel adentrou no quarto, mas deu de cara, com Chay apenas com uma boxer, ela fechou os olhos...
Mel - Hey garoto, se vesti logo !
Chay - nossa, pode abrir os olhos, já estou vestido! - Ela abriu os olhos lentamente, e viu que ele já vestia a blusa
Mel - vamos ?
Chay - uhun - eles saíram do quarto, desceram as escadas, entraram no carro ...
Mel - você devia ter chamado a Lua e a Sophia, eu vou ficar lá na merda ...
Chay - tá indo porquê quer!
Mel - você ainda não entendeu que minha mãe nos obrigou a sair de casa para ela ficar a sós com seu pai ...
Chay - eu sei disso, só quero te irritar!
Mel - conseguiu ...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon