Web Minha Estrela - Capitulo 6

               

"Selinhos"


O filme acabou, e eles sentaram em uma mesa, na praça de alimentação, Mel se levantou e foi ao banheiro, e Chay foi atrás da garota, sem ela saber... Mel adentrou no banheiro, e Chay fico parado ao lado da porta, esperando que a garota saísse... Depois de uns 7 minutos Mel saiu do banheiro e  e Chay a puxou, encostando-a na parede, sem qualquer limite de espaço entre os dois, Mel sentia a respiração de Chay no seu pescoço. Eles ficaram alguns minutos em silêncio, encarando um ao outro...

Chay - Gostou do filme? - Chay perguntou fazendo com que Mel saísse de sua ''transe'' 

Mel - se eu tivesse me concentrado nele todo, com certeza teria gostado mais! - ela disse irônica.
Chay - mais você bem que gostou!
Mel - não Chay, eu não gostei, agora deixa eu sair daqui! - Chay segurou Mel pela cintura, e lhe beijou, no começo ela resistiu, mas logo foi cedendo e dando passagem para a língua dele. Chay parou o beijo com um selinho, e depois lhe deu um beijo no pescoço, voltando a encarar a garota.
Mel - Okay, chega! - Mel saiu dali e foi para a mesa, onde todos estavam sentados, conversando.
Sophia - demorou Mel ..
Mel - ér, o banheiro estava lotado!
Sophia - ah tá.

Mel não falou mais nada, Chay chegou sentou, e ela ficou calada, não sabia o que pensar, estava confusa, aquele garoto realmente conseguiu mexer com ela de um jeito diferente, ele detestava ele, mais mesmo assim ela gostou do beijo e ao mesmo tempo se sentia indiferente, sabia que não podia gostar do Chay, pois ele era o maior pegador de todos. Ela não podia se apaixonar por essa garoto, não, ela não podia!


Todos foram indo para suas casa, mas Mel ficou esperando seu táxi chegar, e Chay esperando ela ir embora, para não deixa-la sozinha.


Mel - é sério, pode ir pra casa, eu fico bem!

Chay - não, não.. eu espero você ir embora!
Mel - eu não quero te atrapalhar, vai pra casa.
Chay - eu vou esperar você ir garota.
Mel - não Chay, vai pra casa!
Chay - deixa de ser marrenta.
Mel - tu que é marrento!!
Chay - eu vou esperar você ir ... - Eles ficaram sentados no banco, calados até que o taxi chegou, Mel se levantou  e Chay também - Tchau, até amanhã - ele  deu um selinho em Mel e saiu em direção ao seu carro, com um sorrisinho irônico, ela ficou para sem reação, até o táxi buzinar e ela entrar no carro!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon