Web Only One Love - Capitulo 7

               


Lua chegou em casa, deitou-se na cama para pensar, mas logo foi interrompida, pois alguém estava batendo na sua porta ...
Lua - quem é ?
Sophia - sou eu ...
Lua - Sophia ?
Sophia - não, o coelhinho da pascoa!
Lua - entra logo, idiota! - Sophia abriu a porta, e sentou na borda da cama
Sophia - e ai, como foi com o Arthur ?
Lua - até que foi bom!
Sophia - vocês ficaram de novo ?
Lua - claro que não Sô, você sabe muito bem que eu só fiquei com ele naquela noite porquê eu tinha bebido muito ...
Sophia - érm ... Mas você não vai ficar com ele ?
Lua - eu não sei, tava falando com uma menina da sala dele, e ela disse que ele era muito galinha, que ficava e no outro dia não tava mais nem ai!
Sophia - mas você dormiram juntos, e depois ele foi atrás de você
Lua - por isso eu acho que tem algo de errado nisso!
Sophia - ele pode tá gostando de você Lu!
Lua - gosta de uma pessoa alguns dias depois de conhecer, ah faça me o favor, as coisas não são tão rápidas assim, o máximo que ele deve tá sentindo por mim é atração, transou, gostou e quer de novo, mais gostar de verdade eu duvido muito!
Sophia - mas vocês estão se conhecendo, daqui a um tempo você saberá se isso é verdade!
Lua - é, mas ele não dá um trégua, fico dando em cima de mim o tempo todo, disse que eu tava mexendo com ele ...
Sophia - e você disse oquê ?
Lua - que eu ACHAVA que ele tava mexendo comigo também!
Sophia - amiga, você falou com quê menina da sala dele ?
Lua - uma tal de Rayana ...
Sophia - amanhã a gente fala com a Mel, ela é amiga dos garotos e é super gente boa!
Lua - Ah Soph, eu não queria ficar perguntando as coisas do vida do garoto, se ele descobri isso, imagina oquê ele pensar de mim ...
Sophia - ah, mas ele não vai descobrir, e também você precisa saber mais coisas sobre ele, aposto que não sabe nem o sobre nome dele...
Lua - vish, o pior que eu nem sei, você sabe ?
Sophia - Claro que eu sei, se você não sabe o sobre nome do seu pretendente, sua melhor amiga tem que saber !
Lua - e qual é ?
Sophia - Aguiar ... Arthur Aguiar !
Lua - Aguiar ... Gostei!
Sophia - Arthur Aguiar e Micael Borges !
Lua - eu queria ser assim, tão bem informada com você!
Sophia - deve ser por isso mesmo que você tem uma Sophia Abrahão como melhor amiga!
Lua - UI, coitada ... - As garotas ficaram conversando mais um pouco, mas logo Sophia teve que voltar para sua casa ....

~ No dia seguinte ~


Sophia - vem Lua, vamos logo falar com a Mel ... - Sophia puxava Lua, indo em direção ao lugar onde Melanie estava sentada.

Lua - você tem certeza Sophia ?
Sophia - larga de ser medrosa garota!
Lua - é né - Sophia e Lua se aproximara de Mel...
Sophia - Oi Mel - Elas se abraçaram - Essa aqui é a Lua ...
Mel - Oi Lua - elas se cumprimentaram com um abraço e um beijo da bochecha.
Lua - oi Mel ... 
Sophia - a Lua queria te perguntar uma coisa!
Lua - eeu ?
Mel - pode falar Lua!
Sophia - hahah' Ela tá com vergonha, então, ela queria saber se o Arthur da sua sala, é mesmo esse galinha que todas dizem, que fica depois não quer nem saber ...
Mel - olha, eu vou ser sincera, o Arthur é um cara super legal, bonito, gente boa, mais ele só serve pra ser amigo, então Lua, não se apaixone, se você se apaixonar, pode ter certeza que está totalmente fodida! - Lua respirou fundo, raciocinando todas aquelas informações que a garota tinha dito.
Lua - érm - Lua saiu de lá rapidamente, não podia mais ouvir nada do quê ela tinha pra falar, ele não queria acreditar, andava por aqueles lugares cheios de alunos, até que sentiu ser braço ser puxado, e foi encostada na parede, ela começou a encarar Arthur
Lua - você tem que parar com essa mania de me puxar para perto de você, Aguiar!
Arthur - como você sabe meu sobre nome ? Não me lembro de ter comentado com você!
Lua - Ouvi umas meninas dizerem por ai ... - ele piscou o olho
Arthur - Ai, ai Blanco ...
Lua - EU não me lembro de ter comentado meu sobre nome com você ...
Arthur - ouvi uns meninos dizerem por ai ... - ele piscou o olho, repetindo o mesmo ato de Lua
Lua - originalidade não é seu forte!
Arthur - hahahah'
Lua - oquê é mesmo que você quer ?
Arthur - Dizer pra você me encontrar no final da aula, naquela antiga sala, que ninguém mais usa!
Lua - não sei, não ...
Arthur - calma, eu não vou te estuprar ...
Lua - sério ?
Arthur - ah não ser quê você queira !
Lua - eu eu quisesse não seria estupro!
Arthur - enfim, eu não vou fazer nada que não queira!
Lua - okay ...
Arthur - você vai ?
Lua - vou! 
Arthur - beleza - Ele beijou o pescoço da garota, arrepiando até os pelos inexistentes nela...
Lua - Arthur, é melhor ... - ele lhe deu um selinho e saiu sem com um sorriso no canto da boca, sem ao menos olhar para atrás, Lua respirou fundo novamente. Sophia chegou ao seu lada
Sophia - Oh God, vocês se beijaram!
Lua - ele me roubou um selinho ...
Sophia - oquê ele queria, no fim das contas?
Lua - se encontrar comigo, no final da aula !
Sophia - você vai ?
Lua - Sim!

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon