Web Minha Estrela - Capitulo 9


"As escondidas"




Chay - hoje, depois da aula na sala abandonada, te espero lá ... - Mel passou por Chay no corredor do colégio e ele sussurrou isso no ouvido dela, que deu um sorriso e balançou a cabeça, confirmando que iria, ela não sabia o que estava fazendo, se era certo ou errado, ela sabia que odiava aquele garoto, mais ela sentiu um desejo por ele, que era maior do quê seu ódio, e quando ela estava com ele, esquecia tudo, isso era um sentimento muito estranho para Mel, ela era do tipo de garota, que não se apaixonava, pois sabia que ia sofrer, e Chay parecia uma ameaça para ela, pois ela sabia que podia se apaixonar por ele, mais tinha medo disso, tinha medo de se apaixonar e quebrar a cara, por isso sempre fora tão dura e grossa, por pura insegurança, ela não queria se apaixonar, mas aquele garoto, realmente mexeu com ela, ele era irresistível, por mais que ela tentasse se afastar, não conseguira. 
Assim que a aula acabara, Chay saiu rapidamente, arrumou algumas coisas, e quando se deu conta, não tinha mais ninguém na sala, mais que amigos da onça, nem a esperaram. 
Mel foi andando até a sala, bem rapida, para passar despercebida, entrou nela, já que a porta estava aberta e viu Chay, Lua e Arthur sentados.. Cada um com uma cara mais entediante que a outra.

Lua - finalmente você chegou hein ...

Mel - erm.. eu vim procuram um colar que eu perdi por aqui!
Arthur - engraçado, o Chay disse que tinha sido um brinco!
Chay - foram os dois cara!
Mel - pois é... vou começar a procurar - Os quatro, rodaram aquela sala a baixo atrás desse tal colar e desse brinco, passaram meia hora procurando, só Chay e Mel sabiam que nada iam achar, pena que tinham que botar a baixo aquela sala, para despistar os dois, enfim, Mel não sabia oquê eles estavam fazendo lá, então resolveu desistir de procurar algo que nunca ia achar.
Mel - eu acho que não deixei aqui não.. eu vou indo - ela saiu rapidamente da sala.
Chay - eu acho que vou junto né  ... - Chay subiu as pequenas escadas rapidamente, e Mel estava andando pelos corredores, Chay correu para alcança-lá, puxou pelo braço e a encostou em um das paredes.
Mel - Hey, você tá ficando louco, alguém pode nos ver...
Chay - é, mas você tava fugindo de mim!
Mel - eu só quero saber o que eles estavam fazendo lá ?
Chay - quando eu cheguei os dois estavam lá no maior love, daí eu tive que dar uma desculpa esfarrapada.
Mel - ah, então... é melhor eu ir pra casa né - Mel tentou sair dos braços de Chay mas ele a prendeu.
Chay - ei, ei, ei.. Eu ainda não desisti!
Mel - você quer oquê garoto, que eu te beije aqui pra todo mundo ver ?
Chay - pode ser - ele falou irônico e ela fez careta - não, vamos para sua casa, ou para a minha!
Mel - cê tá com seu carro ?
Chay - Yeep!
Mel - então vamos para a minha, eu vou na frente, te encontro no estacionamento. - Ela tentou sair mais ele não deixou.
Chay - só um beijinho ?
Mel - aqui não Chay !
Chay - Só um.. - ele se aproximou dela e eles se beijaram, mais Mel logo quebrou o beijo e foi andando na frente - Estraga Prazeres!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon