Web Only One Love - Capitulo 8

           


Por Lua 

Assim que a aula acabou, eu sai e fui para a sala que tinha combinado de me encontrar com o Arthur. Eu demorei um pouco pra chegar lá, afinal ele tinha que esperar mesmo. Quando cheguei, fechei a porta, e vi que ele estava tocando uma musica em seu violão 
Lua - não sabia que você tocava ...
Arthur - tem tanta coisa que você não sabe sobre mim, Blanco!
Lua - aos poucos eu vou descobrindo!
Arthur - eu trouxe o violão pra tocar uma música pra você!
Lua - sério isso ?
Arthur - muito - nós nos encaramos por alguns segundos, mais Arthur voltou o olhar para o violão é começou a tocar :

Tá difícil disfarçar
Quando te vejo já entrego no olhar

Meu jeito bobo de agir
Faço de tudo pra te ver sorrir

Eu prestava atenção em tudo, em cada palavra daquela música, e em como ele estava encantador, eu nunca poderia pensar que ele era tão romântico  ...

Sei que me vê, apenas como um menino
Pirralho, imaturo
Adora implicar comigo

Aquela definitivamente era a música mas bonita que eu já tinha escutado em toda minha vida ...

Mas deixa eu te provar que posso ser bem mais
Deixa eu te mostrar que esconder não dá mais

Meu sorriso bobo no rosto, entregavam o quanto eu estava adorando aquilo tudo ...

Tão linda, como as estrelas do céu
Seu brilho irradia como o sol
Eu já não sei de devo ou não tentar
Mas decidi que vou deixar
O tempo me mostrar como vais ser
Eu decidi não quero mais mentir
Fingir, dizer que nada aconteceu
Isso não cabe mais em mim 

Essa música não sairia mais da minha mente, e aquele momento, nunca nenhum garoto cantou uma música para mim, aquilo tudo era muito especial ...

Deixa eu te provar que posso ser bem mais
Deixa eu te mostrar que esconder não dá mais 

Ele parou de cantar, e voltou a me encarar ...
Arthur - gostou ?
Lua - é linda ... - Arthur aproximou seu corpo ao dele, e começou a beijar sua bochecha, dando algumas mordidinhas leves, logo o beijo foi chegando ao canto da boca de Lua, mas antes que ele pudessem se beijar de verdade, ouviram alguém abrir a porta, e se viraram.
xx - Oquê os dois estão fazendo aqui ?
Arthur - conversando ...
xx - não pode entrar nessa sala gente, é proibido, eu terei que levar os dois para a supervisão!
Arthur - não, não, por favor, nós somos do 3 anos, se formos suspensos vamos perder matéria, ou talvez o vestibular ...
xx - não sei não ...
Lua - por favor moça! - Lua se pronunciou pela primeira vez ...
xx - okay, mais não quero pegar os dois nessa sala, nunca mais, e vão logo antes que alguém os veja! - Eles saíram o mais rápido que puderam, até chegarem a entrada do colégio ...
Arthur - agora a gente pode continuar de onde parou ... - ele puxou Lua para mais perto.
Lua - não Arthur, é melhor eu ir para casa!
Arthur - mas Lua ...
Lua - tchau Arthur - ele lhe deu um beijo na bochecha e saiu andando, o mas rápido que podia.

1 comentários:

  1. Acho que de noite eu posto baby, se der tempo, pode ser que agora de manhã eu poste, mas não é certeza, então, fique de olho (;

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon