Web Minha Estrela - Capitulo 13

                 


~ Ligação On ~

Lua - Hey garota, onde você tá ? 

Mel - em casa! - Ela forçou a voz, para que Lua não percebesse que ela estava chorando.
Lua - aconteceu alguma coisa ?
Mel - só um mal estar mesmo, daí eu resolvi vim pra casa!
Lua - e porquê não avisou ?
Mel - é Lua, e ia ficar procurando vocês por aquela festa toda...
Lua - mas tu tá estranha !
Mel - não Lua, eu não estou estranha...
Lua - é né, tu é estranha já normalmente!
Mel - para vadia... eu vou dormir tá ?! 
Lua - fica bem bitch... Beijo, beijo!
Mel - beijo!

~ Ligação off ~


Mel lavou o rosto, vestiu uma camisola qualquer, a primeira que avistou no guarda-roupa. Deitou na cama, encostou a cabeça no travesseiro e começou a chorar, lágrimas que nem ela controlava, ela estava tirando um peso, pensava em como aquele garoto podia ser tão canalha, ele só queria dormir com ela, um pouco de álcool no organismo já era motivo para querer usa-la. Melanie ficou deitada, mas logo adormeceu com o travesseiro encharcado.


A garota acordou com o Sol entrando pelas frestas da cortinha. Espreguiçou-se, foi ao banheiro fazer sua higiene matinal, olhou-se no espelho e viu seus olhos inchados, cheios de olheiras, denunciando uma noite mal dormida, seguiu para a cozinha, onde sua mãe preparava o café da manhã.


Bê - Filha, eu tenho uma coisa pra te contar ...

Mel - solta a bomba!
Bê - eu tow namorando!
Mel - a mãe, eu já sabia disso!
Bê - o buraco é mais fundo !
Mel - não me diga que você vai se mudar para um trailer no Texas ?
Bê - não ...
Mel - então fala logo!
Bê - euvoumecasarehojenósvamosalmoçartodosjuntosparavocêsseconhecerem!
Mel - fala devagar mãe, cê tá me deixando nervosa!
Bê -  hoje nós vamos almoçar com eles, para vocês se conhecerem!
Mel - eles ?
Bê - é, ele tem um filho
Mel - mas eu não vou nem morta!
Bê - Vai sim mocinha, nem adianta fugir, fazer chantagem, você vai e ponto, esteja pronta ao meio dia - Mel saiu para seu quarto batendo o pé, e pensando que esse garoto era uma criança chata, que ia ficar lhe enchendo o saco.


-----------------------------------------------

Web Da Julya : http://websrebeld.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon