Imagine Erótico²




- Então mas tarde eu passo lá na sua casa para nós fazermos o trabalho, okay?! - Lua perguntou para Arthur. Os dois faziam a mesma faculdade e tinham que fazer um trabalho em dupla.

- Okay, eu vou te esperar. - Ele disse e os dois se despediram. Lua foi para sua casa. Tomou um banho, almoçou calmamente e e se arrumou para ir para a casa do colega de faculdade. Ele não morava tão longe da casa dela, demorou uns 15 minutos para chegar. Tocou a campainha e ele abriu a porta apenas de toalha, ela se surpreendeu. Ele era gostoso.

- Érr... - Lua falou meio sem jeito e ele deu um sorriso sacana.

- Desculpa, eu pensei que você fosse demorar um pouco mais para chegar! - As bochechas da Lua coraram. - Pode entrar. - Deu espaço para que ela passasse. Lua entrou e ele trancou a porta. - Eu vou me vesti, já volto! - Ele entrou em um comodo, deixando Lua sozinha na sala. Ela observou os porta retratos, só tinham fotos dele e da sua família. Logo imaginou que ele morasse com os pais. Depois de 5 minutos Arthur voltou.

- Você mora com seus pais? - A loira perguntou e o olhar de malicia não saia dos olhos dele. Isto já estava começando a incomodar a Lua.

- Não. - Ele se aproximou. - Tá com medo de alguém nos ver juntos? - Perguntou e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha dela. As pernas de Lua tremeram com a proximidade dele.

- Acho que você tá confundindo as coisas Arthur! Eu vim aqui para fazer um trabalho. - Ela tentou resistir, mais sua voz tremula e suas pernas babam denunciavam o quanto ela queria o corpo de Arthur no seu.

- Eu sei que você quer isso tanto quanto eu quero. - Sussurrou no ouvido da moça e mordeu o lóbulo da orelha dela. - Admiti. - Empurrou ela até a parede e passou a beijar seu pescoço. - Fala logo que quer isso.

- Quer saber? Foda-se. Eu quero mesmo. - Falou e puxou o moreno pelo pescoço, colando seus lábios aos dele com intensidade. As mãos dele afoitas não se decidiam entre apertar as coxas ou os seios dela.

- Você é muito gostosa! - Ele disse contra os lábios dela, e rapidamente tirou a blusa dela. Mordeu os lábios ao ver os seios da loira cobertos apenas por um sutiã cinza, que na mesma hora foi habilidosamente tirado e jogado no chão. Grudaram seus lábios novamente enquanto Arthur apalpava os seios dela. Quebraram o beijo. Arthur tirou sua blusa e Lua praticamente babou nos seus músculos completamente definidos.

- Sério que sou eu a gostosa? - Perguntou e ele deu os ombros. Arthur tirou a calça de Lua, e junto com ela tirou a calcinha. Agachou-se e passou a chupar a intimidade dela. Lua gemia e segurava a cabeça de Arthur com as mãos, bagunçando os cabelos dele. - Aaah... - Gemeu alto. O moreno penetrou dois dedos na vagina dela. Depois de longos minutos de investidas, Lua gozou e Arthur limpou tudo.

- Vamos para o meu quarto? - Ele perguntou e ela assentiu. Os dois seguiram para o quarto. Lua foi brutalmente jogada na cama, e adorou. Tirou a bermuda e a cueca que Arthur usava e massageou seu pênis. Ele gemeu. - Eu preciso de você agora. - Falou retirando a mão de Lu do seu membro. Pegou no gaveteiro uma camisinha e quando estava protegido, penetrou-a com força, arrancando dela um alto gemido. Ele se movimentava rapidamente enquanto ela pedia mais. Os corpos dos dois pegavam fogo, ele encaixava perfeitamente no corpo dela. - Aah... - Arthur gemeu rouco e Lua teve um espasmo. Arthur retirou seu pênis dela. - Senta no meu pau. - Ele disse e ela sem hesitar, sentou-se. A sensação que ela sentia era indescritível. As mãos de Arthur instintivamente foram para os quadris da moça enquanto ela se movimentava sobre o membro de seu parceiro. Os seios dela se moviam em sintonia e Arthur lambia os bicos.

- Ooooh... - Lua falou e logo Arthur sentiu o gozo dela. Ele a ajudou com mais alguns movimentos até finalmente gozar. Os dois caíram na cama exaustos. As respirações pesadas, o coração batendo mais rápido. Arthur foi até o banheiro e se livrou da camisinha.

- Isso foi maravilhoso. - Falou, jogando-se na cama ao lado de Lua.

- Foi sim.

Notas: Então, gostaram? Comentem aqui em baixo, marquem a reação, comentem aqui do lado no chat, se vocês gostarem eu prometo postar com mais frequência. Não esqueçam de votar na enquete ao lado haha (:

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon