Web Daylight - Capitulo 4



"Descobertas..."


Um mês depois...

Pov' Melanie.

O meu primeiro mês aqui em Boston passou muito rápido. Minha amizade com a Lua e com a Sophia crescia cada vez mais. Nós estudávamos juntas, saímos juntas e passávamos o dia todo brincando. No colégio tudo ia bem, eu era bastante conhecida lá como "A Brasileira". E tinha vezes que isso me irritava, mas normalmente eu nem ligava. Era sábado e ia ter uma festa de alguns conhecido da Lu e nós estávamos nos arrumando para ir. Quando nós três nos arrumávamos juntas era bagunça na certa, então nós começamos a nos arrumar bem antes da hora de sair. Depois de umas três horas nós estávamos prontas e deitadas na cama, esperando o táxi chegar, a mãe da Lua estava cansada e disse que não nos deixaria lá.

- Teu primo vai Lua? - Sophia perguntou e eu estranhei. Nesse mês todo elas nunca comentaram sobre nenhum primo.

- O Chay? - Ela perguntou e Sophia assentiu. - Acho que sim. O Chayzin está tão sumido ultimamente. - Ela se olhou no espelho. - Nós temos que apresentar ele para Mel. Ou vocês já se viram pelo colégio? - Ela olhou para mim.

- Nunca vi nem ouvi falar desse teu primo. - Me levantei da cama e fui para o banheiro retocar o batom. - Ele tem algum amigo bonito? - Perguntei para descontrair, afinal, o que viesse era lucro. Lua gargalhou com a minha pergunta.

- Na verdade ele tem dois melhores amigo, mas um já é meu e o outro é da Sophia. - Ela falou risonha e eu fiz cara triste. - Para você sobre a Chay. E diga-se de passagem, ele não é de se jogar fora. - Foi a vez de Sophia rir.

- Não vale, ele é seu primo, ele pode ser horrível e você continuar achando ele lindo! - Falei com desdém.

- Sophia, o Chay é feio?

- Não mesmo! Eu juro que se o Micael não fosse o moreno mais bonito que eu já vi em toda a minha vida eu pegava o Chay. - Todas nós rimos. - Mas o Chay... ele... ah, ele não é... esquece. - Ela disse por fim, me deixando curiosa.

- Fala logo porra, ele é o quê? - Sophia olhou para Lua.

- Ele é galinha amiga, ele fica com qualquer uma e não se importa com nada. Apesar de ele ser lindo e ser meu primo, eu não aconselho a nenhuma amiga minha a ficar com o Chay.

- Tá Lua, mais para que tudo isso? Ele é teu primo e eu não vou querer nada com ele, sério mesmo.

- Okay Mel, eu só estou te avisando. - Ela deu os ombros e logo nós pudemos ouvir a buzina do táxi. Olhei pela janela para ver se era mesmo e era. Descemos rapidamente as escadas e entramos no carro. Lua deu o endereço para o taxista e ele nos levou até a tal festa. Nós três ficamos um bom tempo conversando e bebendo juntas até que resolvemos nos separar para ver os garotos da festa e tudo mais.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon