Web Only One Love² - Capitulo 17




Faltavam poucos minutos para o show começar e as meninas resolveram sair do camarim, para poder ver tudo direitinho. Os garotos estavam nervosos, apesar de já terem feito diversos shows, sempre tinha o nervosismo e o frio na barriga antes de subir no palco. Elas sentaram em uma mesa e logo um homem alto avisou que a banda já iria entrar. Várias pessoas gritaram e aplaudiram e os 3 entraram no palco.

- Boa Noite galera. - Chay disse. Ele era sempre o mas animado, mas não significava que os outros não eram animados ou algo do tipo. - Então, agora nós vamos tocar uma do nosso amigo Arthur. - As pessoas ficaram mais eufóricas. Talvez estivessem bêbados, não se sabe ao certo, mas quando Arthur começou a cantar, o público foi ao delírio. Eles cantaram umas dez músicas e o DJ começou a tocar uma música eletrônica.

- E aí, gostaram? - Micael perguntou, abraçando Sophia pela cintura.

- Nossa, foi perfeito. - Mel disse e tomou um longo gole da sua bebida. Arthur se aproximou de Lua e depositou um beijo na sua bochecha.

- Vamos dançar? - Sussurrou no ouvido da loira e ela assentiu. Os dois foram para a pista de dança e Lua descia até o chão, esfregando seu corpo no de Arthur, que adorava a situação. A música que tocava era bem agitada, os corpos dos dois se encaixavam.

- Eu vou no banheiro rapidinho, okay? - Lua falou e Arthur concordou, mesmo achando ruim. Ao chegar lá, retocou a maquiagem e pegou o celular. 10 chamadas perdidas da babá de Diego. Se desesperou, afinal, poderia ter acontecido alguma coisa séria. Ligou de volta e no mesmo minutos ela atendeu.

~ Ligação on ~ 

- Lua, Lua, o Diego tá passando muito mal, vocês precisam vir para casa e leva-lo para o hospital. - Sua voz transbordava agonia. 

- Já estou indo. 

~ Ligação off ~ 

Lua jogou o celular dentro da bolsa e saiu correndo. Procurou Arthur por todas as partes daquela casa de show e nada. Ele não estava em lugar nenhum e ela não podia esperar. Correu para fora e pegou um táxi, que ficava na frente. Passou o caminho todo tentando ligar para Arthur, mas ele não atendia. Ao chegar em casa, jogou 30 reais para o taxista e não esperou nem ele dar o troco, subiu para o seu apartamento correndo.

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon