Web Other Directions - Capitulo 27




Pov' Arthur

Cheguei em casa do trabalho e a Lua ainda não tinha chegado. Fiquei esperando alguns minutos e quando já estava ficando impaciente com aquela demora resolvi ir para a casa do Chay. Peguei o elevador e fui até o andar do Chay, toquei a campainha e logo ele abriu a porta.

- Fala aê Arthur! - Chay disse e eu entrei na sua casa.

- A Lua tá demorando para chegar então eu resolvi vim para cá pra ver se o tempo passa mais rápido. - Me joguei no seu sofá.

- Você tá apaixonado né Arthur.

- Lógico que não, louco. - Eu exitei um pouco, esse não era um assunto muito agradável de se tratar.

- Tá sim Arthur, eu nunca te vi do jeito que você tá. - Ele disse brincalhão.

- Você sabe que é tudo uma vingança Chay, a Lua transformou minha vida em um inferno, e logo logo eu vou fazer o mesmo com ela. - As palavras saíram quase que a força, eu não queria dizer aquilo, mas não queria sair por baixo. A Lua era muito mais que uma vingança para mim.

- Então é tudo uma vingança? Bom saber Arthur Aguiar. - Lua falou da porta, fazendo com que eu virasse o rosto e me assustasse com a sua imagem na porta. Seus olhos estavam cheios de lágrimas. - Eu te odeio, Aguiar, te odeio! - Ela saiu correndo pelas escadas.

- Você sabia que ela estava ai? - Perguntei, desesperadamente. Eu não podia ter falado aquilo, saiu da boca para fora.

- Claro que não Arthur, o que eu menos queria era que ela soubesse disso. - Mal esperei Chay terminar aquela fala e fui correndo pelas escadas até o meu apartamento. Quando cheguei lá, Lua chorava compulsivamente e jogava suas roupas dentro de uma mala. Merda.

1 comentários:

  1. Legal Agora Sua Vingança ta Perfeita. kkkkkk
    os Dois Sofrendo!!! Idiota.

    ResponderExcluir

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon