Web Just Friends - Capitulo 35




Pov' Sophia

Três anos depois...

E nesses últimos anos tanta coisa aconteceu. Eu me casei com Micael um pouco antes da Lua ter o Igor, o casamento foi maravilhoso e até meu pai veio. Foi o dia mais emocionante de toda a minha vida. Quando nos casamos, compramos uma casa maior, e dois anos atrás eu engravidei da Larissa, que hoje é uma garota linda, tinha os cabelos loiros e os olhos escuros, com a cor da pele bem clara. Era saudável, inteligente, amorosa. Ela era a alegria dos nossos dias. 

- Larissa, vamos logo se não nós vamos acabar nos atrasando para ver o vovô. - Eu falava para minha filha, enquanto ela assistia televisão. Nós iriamos viajar para a Califórnia, para a casa do meu pai. Eu estava com saudades dele e depois de toda aquela história da carta, nós acabamos fazendo as pazes. 

- Tá. - Ela falou, com sua voz fina e meia enrolada. Ainda era muito pequena para conseguir falar muitas palavras corretamente. Peguei-a no colo e a levei para a sala.

- Já coloquei as malas no carro. - Micael falou, estava sentado na cadeira mexendo no celular, seu novo vicio. - Vocês já estão prontas? - Perguntou, desviando um pouco a atenção do celular para nós duas.

- Sim, nós já podemos ir. - Falei, pegando minha bolsa que estava em cima do sofá. Ele se levantou e desligou alguns eletrodomésticos da cozinha. Quando tudo estava desligada, fomos até a garagem e eu coloquei a Larissa na cadeirinha para as crianças. Quando ela já estavam completamente segura na sua cadeira, sentei-me no banco da frente. 

- Finalmente eu vou conhecer a casa do meu sogrão. - Micael disse, brincalhão e eu ri. 

- Eu quero conhecer essa mulher. Ele me parece tão apaixonado. - Disse, suspirando. Apesar de tudo que eu e meu pai passamos, eu ainda o amava e queria seu bem. Com todos esses anos de maturidade, eu percebi o quão feliz você é e não sabe, e agora eu percebo que eu sempre fui feliz e a cada dia eu me vejo mais feliz, com a filha mais linda que eu poderia ter, com o melhor marido que existe, com um pai, que mesmo depois de alguns anos ausentes, fazia de tudo pra suprir aquilo que tinha deixado passar. E é assim que eu sou feliz, com uma vida maravilhosa, simples, com pessoas que eu amo e que me amam!

Fim!


2 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon