Web Other Directions - Capitulo 35




Pov' Lua

- Levanta dessa cama Lu, já faz uma semana que você só sai dai para comer.  - Mel falava, tentando me convencer de que sair da minha confortável cama era melhor do que ficar curtindo minha fossa.

- Lua Blanco, se você não se levantar dai agora e se arrumar eu vou jogar um balde d'água na sua cabeça! - Sophia entrou no quarto, falando autoritária. Por um momento eu cogitei ficar na cama, mais ela teria coragem sim de jogar um balde com água na minha cabeça, e sinceramente isso não é uma das coisas mais agradáveis que existe.

- Mas que porra, me arrumar para quê?

- Nós vamos sair pra o aniversário de num sei quem, um churrasco na casa de um tal de Rodrigo, não sei, só sei que você vai se arrumar e vai também. - Ela disse indo até meu guarda-roupa e separando algumas peças para eu usar.

- Não Sophia, eu quero ficar em casa, por favor. Eu juro que eu saio com a Mel mas tarde! - Implorei, talvez se eu insistisse um pouco ela cedesse, apesar de parecer irredutível.

- Não Lua, você vai comigo sim e se eu fosse você eu ia logo para o banheiro.

- Por favor, eu saio com a Mel eu juro. - Tentei novamente.

- A Mel é uma sem moral!

- Ei! - Mel protestou, fazendo careta.

- Mas é verdade Melanie. Vá se arrumar para ir também, você não vai sair do mesmo jeito. - Sophia estava hoje com fogo no rabo, por que né.

- Ah que saco! - Gritei e peguei minha toalha indo em direção ao banheiro. Enrolei um pouco debaixo do chuveiro mas logo Sophia gritou e eu tive que sair.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon