Web Other Directions - Capitulo 26




Um mês depois...

Lua e Arthur estavam deitados na cama, assistindo a um programa qualquer que passava na televisão. Lua já tinha vendido o apartamento que morava com a sua tia avó e estava temporariamente morando com o Arthur, como ela mesma dizia. Tinha passado umas 2 semanas procurando um emprego quando finalmente encontrou um, em uma empresa. Ela trabalhava de manha e de tarde, chegando em casa na mesma hora que Arthur chegava. O rolo entre Chay e Mel estava cada vez mais sério, o que fazia Arthur estranhar aquela situação. 

- Vamos sair? Hoje é sexta... Não queria ficar em casa. - Arthur pediu, manhoso. Lua ficou na duvida se aceitava ou não o convite. Ela estava curtindo demais ficar deitada na cama, apenas assistindo televisão e abraçada com Arthur. 

- Hmm, tá tão bom ficar aqui, deitadinha com você. - Falou, tentado convencer Arthur de que era melhor ficar. 


- Vamos sair, por favor. A gente pode até chamar o Chay e a Mel. - Disse sugestivo. Lua suspirou.

- Qual lugar você propõe, Aguiar? - Falou, derrota. Não adiantar negar, ela acabaria cedendo e aceitando o que ele queria, mas cedo ou mais tarde.

-  Um amigo meu me falou de um restaurante que inaugurou a pouco tempo. Ele disse que era muito bom, nós podíamos ir nele. - Falou, sorridente.

- Tudo bem. Chame o Chay e a Mel que eu falo com a Sophia e com o Micael. - Se levantou da cama. - Mas por favor, marque para daqui a uma hora e meia. - Lua falou e Arthur soltou uma risadinha baixa. Ela fazia isso por que demorava para se arrumar. Lua foi até o guarda roupa do quarto de hospedes e pegou um vestido bege com alguns detalhes pretos e um salto preto, não tão alto, mas não tão baixo. 
Lua falou com os amigos e depois de tudo combinado foi tomar seu banho. Se vestiu e começou o demorado trabalho de se maquiar. Ela detestava fazer isso, mas era necessário, então raramente reclama. Quando, por fim, tinha terminado a maquiagem, calçou as sandálias e foi até a sala, onde Arthur estava sentado no sofá. 

- Finalmente Lua... Você demorou demais. - Arthur disse, se levantando impaciente. 

- Querido, você já deveria ter se acostumado. - Lua falou provocante e as pernas de Arthur bambearam. Ela foi até ele e delicadamente o empurrou até a parede, beijando-o intensamente. No começo ele tinha ficado sem reação, mas agora sua mão já se encontrava no bumbum da loira, apertando-o fortemente. 

- Tem certeza que não quer ficar? - Ele perguntou, depois de Lua quebrar o beijo. Suas respirações eram ofegantes e agora Lua olhava no espelho e limpava os borrados do batom clarinho que ela tinha passado nos lábios. 

- Agora que eu estou pronta, nós vamos. - Ela disse, decidida e ele resmungou algumas palavras até que os dois foram para o elevador e seguiram até o carro, indo depois para o tal restaurante. 

1 comentários:

 
Ouro Branco Blog Design by Ipietoon